Search
Saturday 23 January 2021
  • :
  • :

Em jogo duro, Dentil/Praia Clube vence São Paulo/Barueri

Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Nesta terça-feira (1), o São Paulo/Barueri tirou o primeiro set do Dentil/Praia Clube na Superliga Feminina 20/21, mas a experiência das mineiras pesou nos momentos decisivos e a invencibilidade foi mantida com o triunfo por 3 sets a 1 (26//24, 21/25, 25/21 e 25/22), válido pela oitava rodada.

Pela votação popular, a dominicana Brayelin Martinez recebeu mais um troféu VivaVôlei. Ela, inclusive, foi responsável pelos últimos pontos do jogo, mesmo com a ótima apresentação da equipe comandada por José Roberto Guimarães, que lutou até o final em busca do tie-break.

O time de Uberlândia, que foi aos 21 pontos e segue na liderança, entrou em quadra sem as duas centrais titulares. A capitã Walewska está lesionada, enquanto Carol teve uma indisposição alimentar. Assim, Angélica e Jineiry Martinez assumiram a função.

Nesta sexta-feira (4), Praia Clube volta a jogar em casa e encara o Osasco São Cristóvão Saúde. Mais cedo, o time de Barueri, que está em sexto (7 pontos), mede forças com o Brasília Vôlei, às 17h.

Mais detalhes em breve!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x