Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Em jogo equilibrado, Chile vence a Colômbia

Foto da notícia 23/09/11 – De forma emocionante, o Chile alcançou a segunda vitória no Campeonato Sul-Americano masculino de vôlei. Nesta sexta-feira (23.09), os chilenos passaram pelos colombianos, de virada, por 3 sets a 2, parciais de 22-25, 24-26, 28-26, 25-20 e 15-12, em 2h13 de jogo, no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá (MT). O confronto foi válido pela quinta rodada da competição.

Depois de comemorar, o treinador chileno, Daniel Nejamkin, comentou sobre a importância do resultado. “A equipe jogou bem os cinco sets. Essa vitória é importante para o voleibol chileno. Foi uma das partidas mais emocionantes no meu tempo de treinador da seleção adulta. Vamos subir na tabela de classificação com essa vitória”, explicou Nejamkin.

O opostos do Chile, Sebastian Gevert, e da Colômbia, Adres Jimenez foram os maiores pontuadores da partida, com 23 pontos cada. O ponteiro chileno Vicente Parraguirre também se destacou, com 21 acertos.

O Chile lutará por mais uma vitória na competição, neste sábado (24.09), contra o Uruguai, às 17h. Já a Colômbia buscará a reabilitação no torneio contra o Paraguai, às 14h30.

Colombia – Jimenez, Ambuila, Herrera, Chury, Mosquera e Viafara. Líbero – Quiroz. Entraram: Mosquena e Salamanca. Técnico – Horácio Dileo

CHILE – Grimal,Tomas, Matias, Vicente, Gevert e Giuria. Líbero – Papagallo. Entrou: Bonicic. Técnico – Daniel Nejamkin

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x