Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Em jogo festivo, Molico/Nestlé vence São José dos Campos

Divulgação/Molico Nestlé

Em uma partida marcada pela homenagem ao Leite Moça (SP), campeão mundial de clubes, em 1994, o Molico/Nestlé (SP) levou a melhor. Neste domingo (21/12), o time de Osasco (SP) venceu o São José dos Campos (SP) por 3 sets a 0 (25-16, 25-18 e 25-12), em 1h24 de jogo, no José Liberatti, em Osasco (SP). A partida foi válida pela última rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 14/15.

Com o resultado, o Molico/Nestlé se recuperou na competição e voltou a vencer depois de duas derrotas consecutivas para o Sesi-SP e o Rexona-Ades (RJ). O time de Osasco aparece na terceira colocação na classificação geral, com 29 pontos (10 vitórias e duas derrotas). A equipe carioca lidera, com 32 (11 resultados positivos), seguido pelo Sesi-SP, com 29 (10 vitórias). Já o São José dos Campos segue na 13ª colocação, com quatro (um resultado positivo).

A oposto Ivna, do Molico/Nestlé, teve atuação destacada e foi a maior pontuadora do duelo, com 15 acertos. Companheira de equipe de Ivna, a ponteira Samara marcou 10 pontos e ficou com o Troféu VivaVôlei ao ser eleita a melhor jogadora do confronto.

A jovem ponteira de Osasco recebeu o Troféu VivaVôlei das mãos da medalhista olímpica Ana Moser, um dos destaques do time campeão mundial de 1994. Samara destacou a importância do resultado para o time de Osasco. “Voltar a vencer é sempre bom. Estamos vindo de duas derrotas complicadas e esse resultado é fundamental para a nossa sequência na competição”, disse Samara.

As duas equipes voltarão à quadra no próximo ano. O Molico/Nestlé duelará com o Maranhão Vôlei (MA) no dia seis de janeiro, às 19h30, no José Liberatti, em Osasco (SP). Já o São José dos Campos (SP) enfrentará o Sesi-SP no dia sete de janeiro, às 17h, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x