Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Em jogo marcado por lesões das líberos, Sesi vence Pinheiros

Crédito: Sesi-SP/Facebook

Crédito: Sesi-SP/Facebook

Depois de três derrotas consecutivas, o time da Vila Leopoldina voltou a vencer, na Superliga feminina de Vôlei. Neste sábado, pela quinta rodada da competição, o Sesi passou pelo Pinheiros/Klar, jogando em casa, pelo placar de 3 sets a 1 (25-14, 25-14, 23-25, 25-20). O resultado da partida, no entanto, quase foi ofuscado por dois incidentes em quadra envolvendo as líberos de ambos os times, os dois no terceiro set.

 

A primeira ocorrência foi a mais preocupante. Na tentativa de recuperar uma bola no fundo de quadra, a líbero Ju Paes bateu a cabeça na oposta Paula e chegou a ficar desacordada por alguns segundos. Ela foi imobilizada, retirada de quadra e encaminhada ao hospital, onde exames não detectaram nada grave. Alguns ralis adiante, Suelen, a líbero do Sesi, chocou-se com Andréia e teve um sangramento no nariz, mas seguiu no jogo.

 

A central Fabiana ganhou o Troféu VivaVôlei. A meio de rede do Sesi foi a maior pontuadora da partida, com 17 pontos – dez de ataque, quatro de bloqueio, três no saque. A ponteira sesista Dayse marcou 13 pontos e a oposta Andréia, 11. A ponteira Jaqueline saiu do banco de reservas em duas ocasiões, na reta final do segundo e do terceiro sets, e anotou dois pontos. Com 16 pontos, Paula foi a maior anotadora do Pinheiros. Clarisse marcou 11 pontos e Lara, dez

 

O Sesi foi para a sexta posição na tabela e o Pinheiros, que agora é que tem sequência negativa de três reveses, caiu para a oitava posição.

 

Na terça-feira, pela sexta rodada, as duas equipes recebem as líderes. O Sesi enfrenta o Dentil/Praia Clube, na Vila Leopoldina, e o Pinheiros recebe o Vôlei Nestlé.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x