Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Em jogo marcado por princípio de incêndio, São Caetano vence Bauru de virada

Crédito: AASCV/Facebook

Crédito: AASCV/Facebook

 

O confronto que abriu a sexta rodada do returno da Superliga feminina de Vôlei, nesta segunda-feira, teve paralisação por princípio de incêndio, visitante abrindo 2 a 0 e time da casa chegando à vitória no tie break. O ponto advindo do revés em cinco sets deixou o Concilig/Bauru, provisoriamente, no oitavo posto da competição, com 20 pontos e seis vitórias, ao passo que os dois pontos da suada conquista do São Caetano Saúde/São Caetano mantiveram a equipe do ABC paulista na luta por um lugar no playoffs, com 17 pontos e na décima posição.

 

Em São Caetano, as anfitriãs venceram as bauruenses por 3 sets a 2, com parciais de 27-25, 20-25, 25-12, 25-14, 15-8. A ponteira Thaisinha ganhou o VivaVôlei da noite e foi também a maior anotadora da partida, com 21 acertos – 19 de ataque e dois aces.

 

Depois de um começo em que Bauru abriu 8 a 4 e viu São Caetano empatar em 14 a 14, o set de abertura caminhava equilibrado na reta final, quando um princípio de incêndio atingiu uma luminária e interrompeu a partida. A chama foi controlada antes mesmo da chegada dos bombeiros, mas, por conta do pó químico espalhado pelo extintor, o jogo demorou 28 minutos para recomeçar – o placar apontava 22 a 21 para o Concilig/Bauru. Bauru conseguiu a vitória na primeira parcial e ampliou para 2 a 0 no set seguinte.

 

A reação de São Caetano, porém, foi avassaladora. Com diferença inapelável no terceiro e no quarto sets, o time da casa encaminhou a vitória largando no tie break com 4 a 0. A vantagem na mudança de lado era de 8 a 2, chegou a 13 a 5 e acabou numa confortável diferença de sete pontos para a equipe que começou perdendo.

 

Além de Thaisinha, destaque na pontuação do São Cristóvão Saúde/São Caetano para as centrais Andressa Picussa, com 19 anotações, e Larissa, com 15. Do lado do Concilig/Vôlei Bauru, a meio de rede Carol Oliveira fez 15 pontos, e a oposta Bruna Honório e a ponteira Natiele, 11.

 

A conclusão da sexta rodada do returno é amanhã, com cinco partidas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x