Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Em jogo tenso, Sesc-RJ supera o Hinode Barueri no tie-break

Foto: Adriano Barbosa/Melhor do Vôlei

Por Júnior Barbosa

No Rio de Janeiro, o Sesc-RJ recebeu o Hinode Barueri em partida válida pela segunda rodada da Superliga 2017/2018. O confronto aconteceu nesta sexta-feira (20), e as visitantes levaram a melhor por 3 sets a 2 (24/26, 23/25, 25/22, 25/23. A ponteira Drussyla, com 27 pontos, ficou com o troféu Viva Vôlei.

Depois de abrir 2 a 0, o técnico Bernardinho promoveu a entrada da oposto Natiele no lugar de Monique Pavão. A troca surtiu efeito e o Sesc-RJ conseguiu vencer o terceiro set e diminuiu a vantagem.

No quarto set, Edinara, que vinha sendo a maior pontuadora, sentiu o pé e precisou deixar a partida para receber atendimento. Sara assumiu o lugar. Os momentos decisivos foram bastante tensos, com direito a uma marcação duvidosa a favor do Sesc-RJ, seguido de um cartão para o técnico José Roberto Guimarães na sequência. Mais nervosas, as paulistas permitiram o empate.

Já no tie-break, um momento delicado. Ao saltar para um ataque, a ponteira Gabi Guimarães sofreu uma lesão no joelho esquerdo. A jogadora chorou em quadra e provocou uma comoção geral entre os times e a torcida. Ela precisou ser retirada de quadra e Kasiely entrou em quadra. A partida seguiu equilibrada até 12 a 12, quando as cariocas abriram vantagem e, com um bloqueio da central Mayhara, a vitória foi selada.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
42 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
samuca

Passsei aqui para passar SOMENTE OS OUROS do ZRG campeão OURO Olimpíadas de Barcelona 1992 campeão OURO Olimpíadas de Pequim 2008 campeão OURO Olimpíadas de Londres 2012 campeão da Liga Mubndial 93 campeão do Grand Prix 2004 campeão do Grand Prix 2005 campeão do Grand Prix 2006 campeão do Grand Prix 2008 campeão do Grand Prix 2009 campeão do Grand Prix 2013 campeão do Grand Prix 2014 campeão do Grand Prix 2016 campeão do Grand Prix 2017 Campeão da Copa dos Campeões 2005 Campeão da Copa dos Campeões 2013 Campeão do Mundial de Clubes 2010 Campeão da Champions League 2012… Ler mais »

samuca

ZE ROBERTO

ÚNICO TÉCNICO NO MUNDO CAMPEÃO OLIMPICO NO MASCULINO E NO FEMININO

ÚNICO BRASILEIRO TRI CAMPEÃO OLIMPICO

ÚNICO TÉCNICO BRASILEIRO CAMPEÃO DA CEV CHAMPIONS LEAGUE

ÚNICO TÉCNICO BRASILEIRO CAMPEÃO DA LIGA TURCA FEMININA

ÚNICO TÉCNICO BRASILEIRO BI CAMPEÃO DA LIGA ITALIANA FEMININA

TEM 20 OUROS EM CAMPEONATOS: OLIMPIADAS, LIGA MUNDIAL, GRAND PRIX, EUROPEU, TURCO, ITALIANO, COPA DOS CAMPEÕES, MUNDIAL DE CLUBES

TEM 9 VICE CAMPEONATOS ENTRE CAMPEONATO MUNDIAL, GRAND PRIX, LIGA MUNDIAL, CAMPEONATO ITALIANO, CAMPEONATO MUNDIAL DE CLUBES.

NINGUÉM NO BRASIL TEM ESSE CURRICULUM VENCEDOR NOS MAIORES CAMPEONATOS DO MUNDO, ALGUM TÉCNICO BRASILEIRO TEM?????

Lara Nobre

Humilhou a bicha Tartucia Aline Lmosquito que vive de caluniar quem nao jogue no Rio no cla dos Rezende kkkkkkkkkl rindo muito. Melhor do Volei tinha de bloquear esse infeliz que tem nuvenzinha uruca de odio e rancor pessoa baixa rasteiro cobra imundo. 😉

Paulo

Ser campeão de clubes não é a mesma coisa que de seleção, pois muitos jogadores e jogadoras às vezes nem são brasileiros. Ele tem grandes títulos, mas falta Campeonato Mundial de Seleção e Copa do Mundo de Vôlei, já tentou 3x de casa um e ainda não conseguiu. Vamos aguardar a 4a tentativa de Mundial em 2018. Tomara que ganhe.

crocs

Gente Bernardinho não tem nenhum título internacional de clubes? Sabe por que? Porque aqui ele manda e desmanda na CBV, até meses atrás era diretor da Federação de volei, e ainda manda na seleção masculina porque Dal Zotto é pau mandado dele. Lá fora Bernardinho seria só mais um e não daria ordens, ninguém seria obrigado a fazer o que ele manda. Ser somente mais um não é lugar para quem tem ego inflado, quem não é humilde; Por isso ele nunca foi e nunca vai ser treinador de um time estrangeiro, nunca será campeão europeu, turco, italiano. sair da… Ler mais »

Tartuce

Passei aqui somente para lembrar que o currículo do ZRG nas Seleções de Volei do Brasil: 1) perdeu a Copa do Mundo de 2003 2) perdeu a Copa do Mundo de 2007 3) perdeu a Copa do Mundo de 2011 4) perdeu a Olimpíadas de 2004 (24×19 Russia, Russia, Russia) 5) perdeu a Olimpíadas de 2016 (esta no Brasil) 6) perdeu o Panamericano de 2007 (este no Brasil) 7) perdeu o Panamericano de 2015 8) perdeu o Campeonato Mundial de 2006 9) perdeu o Campeonato Mundial de 2010 10) perdeu o Campeonato Mundial de 2014 11) perdeu a Copa dos… Ler mais »

Tartuce

Passei aqui somente para lembrar o currículo do Bernardinho nas Seleções de Volei do Brasil: 1) ganhou a Olimpíadas de 2004 2) ganhou a Olimpíadas de 2016 3) ganhou o Campeonato Mundial de 2002 4) ganhou o Campeonato Mundial de 2006 5) ganhou o Campeonato Mundial de 2010 6) ganhou a Liga Mundial de 2001 7) ganhou a Liga Mundial de 2003 8) ganhou a Liga Mundial de 2004 9) ganhou a Liga Mundial de 2005 10) ganhou a Liga Mundial de 2006 11) ganhou a Liga Mundial de 2007 12) ganhou a Liga Mundial de 2009 13) ganhou a… Ler mais »

Tartuce

Bernardinho
21) perdeu a Liga Mundial de 2002
22) perdeu a Liga Mundial de 2008

Karen Lima

Comentário lixo de doente, já sabemos de quem se trata é o Aline l.mossquito Marcas sempre bostejando.

Querida Ze Roberto é SIMPLESMENTE TRI CAMPEÃO OLÍMPICO, É O ÚNICO NO PLANETA QUE FOI CAMPEÃO NO MASCULINO E FMININO.

McCutcheon tentou mitar igual ZRG com 3 medalhas de ouro no masc e fem e não conseguiu, mesmo tendo milhões de dolares para fazer isso. Dinheiro nao compra talento , isso o volei brasileiro tem de sobra.

Se corta lixo! Bjs x. o. x. o. kisses bye

Kirally

Fico muito feliz de ver duas novas atacantes despontando e sendo as maiores pontuadoras dos seus times. Edinara de apenas 21 anos, parece uma veterana, ataca de todos os lados da quadra com bloqueio triplo montado, não interessa, ela quer atacar…. e bota a bola no chão! Ainda bloqueia, defende e tem recepção boa! Sim , ela jogou de oposta passadora. Drussyla, 23a, jogadora completa, ataca, defende, levanta, bloqueia, saca, faz tudo muito bem. Ela tema vantagem de ter uma boa levantadora. O futuro do volei brasileiro agradece. Ze Roberto e Bernardo, dois mitos do esporte brasileiro, conseguem extrair o… Ler mais »

Flog

Suellen jogou muito bem tambem….nao pode esquecer dela

Kirally

Não sei se voce reparou, mas a Suellen nao assimilou uma chamada de atenção do Ze Roberto, ela ao invés de ficar quieta e obedecer, ficou de mi mi mi… Eu particularmente nao gosto de jogadora que age assim. Isso porque o Ze foi elegante e discreto com ela, foi rígido, mas falou com calma e educação. Olha a diferença da Gabiru, Drussyla, Roberta, o Bernardo berrando com elas, instigando o brio das meninas, é o jeito dele. As meninas ficaram quietas e ABSORVERAM a chamada de atenção. E cresceram em quadra. Jogadora tem de ouvir técnico, ainda mais quando… Ler mais »

simone

Arrasou!

Luis Raimundo

Que cena da Suelle você está falando? Acho que perdi isso

bruce

foi quando ela começou a errar ataque e levar toco

Carina

Concordo com você Kirally, essa onda de ficarem estimulando a relembrar um desentendimento entre os técnicos multi campeões é desnecessária; o que importa quando o assunto é sobre os dois é a contribuição desses dois gênios ao vôlei brasileiro. Principalmente o Zé, que arcou com a sua atual equipe e está acrescentando muito a esse esporte nacional.

Lyanna Starks

Jogão. Deu até gosto de assistir. Ze e Bernardo fazem mágica. Os dois times estão limitados e eles conseguem fazer jogar bem. Rio sem gabi e jucy eh praticamente manco e não adianta Barueri ficar dependendo só da Ednara. E escutem vão fazer a cagada de tira lá de oposta para coloca-la como ponteira, a mesma burrice q fizeram com Natália e estão fazendo com Tandara. Drussyla jogou muito assim como Roberta, Ana Cristina e Fé Isis. Torço para o Rio mas esse time não vai longe.

Lyanna Starks

E Mayhara

Mario Teodoro

Assisti este jogo e o anterior entre bauru x fluminense e fiquei
com a impressao que estava assistindo 2 campeonatos diferentes devido a disparidade na qualidade entre os times do primeiro jogo e este do Hinode x Sesc. E nao eh que a diferenca tecnica entre as
jogadoras dos 4 times seja la tao grande, mas eh inegavel o fortissimo nivel das comissoes tecnicas do hinode/Sesc e o grande espetaculo realmente foi a disputa entre os 2 melhores tecnicos do volleybal mundial atualmente.

Francisco

Edinara se machucou no 4 set!

Liana

Uhum, Se Edinara nao tivesse machucado e saido chorando de dor da quadra, o Hinode Barueri teria vencido por 3 x 1.

Paulo

Muito impressionante como esses dois técnicos são bons. Os dois times são medianos e mesmo as estrelas Drussyla e Edinara são jovens que ainda estão sendo lapidadas. Mas a qualidade dessas duas comissões técnicas e inegável. Banco ganha jogo sim! O Osasco gasta milhoes com estrangeiras, mas deixa o Ruizomar tomando conta…

Macerata

hahahahahahha tem gente querendo falar que o jogo foi facil de um lado, até parece….
Não tivesse Edinara se machucado, Hinode teria vencido por 3 a zero.Fato.

Ponto.

Ze Roberto é phoda, fez de um amontoado da liga B um time vencedor, tornou centrais medianas verdadeiras muralhas, e Edinara agora é uma definidora, bota todas as bolas mal levantadas no chão.
Como disseram, no segundo turno, com Skowronska, Thaisa, Jaque e Naiane, esse time vai brigar pelo título. Gostei muito da levantadora Fran, Sara canhota também tem futuro.

ROD

Esse nao é o time que ganhou a Superliga b.
Fe isis e Saraelen (ainda tem a Fran) sao ótimas centrais.
Edinara se continuar assim vai ser uma das melhores do mundo. Ela nao se intimida.

Miriany

Sportv na caruda torcendo para o SESC afff

Gustavo

Gente, o mistão do Rio venceu de novo! Apenas aceitem!

Touareg

SESCTOCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fe Isis e Saraellen nas maos de Ze Roberto viraram uma muralha.
Fe Isis nunca foi central bloqueadora monstro, mas com o técnico certo marcou 8 pontos de bloqueio. 6 somente no segundo set. Enquanto isso a nanica Vivian nao pegou nada kkkkkkkkkkkkkkk nem viu a bola tadinha

Marcos

Se Edinara não tivesse se machucado no terceiro set o Barueri tinha feito 3 x ZERO, Edinara menina de apenas 21 anos é um monstro, virou bolas muito difíceis sempre marcadíssima, com block duplo ou triplo.

Lyanna Starks

Quando ela se machucou estava 2×1.

Marli

Se Edinara nao tivesse machucado e saido chorando de dor da quadra, o Hinode Barueri teria vencido por 3 x 1.

Flog

Edinara e um show…Ela e a Tandara vao fazer frente pra Zhu, Boskovic e Egonu no mundial.

marci

Edinara vai brilhar no mundial

Sesquinha

O blogueiro revoltadinho está maluquinho com mais uma vitória do Bernardinho sobre o Zé Roberto. Como deve ser triste para ele kkkkkkk

sirilanca

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
HILÁRIO uma pessoa que não gosta do “blogueiro” não sai do site dele, passa o dia lá e não paga aluguel
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E o BURRO ainda faz propaganda do site dele!
Eu mesmo nem entro lá mas só de você falar fui dar uma passadinha e não é que os comentários são BONS?!!!!
Page views é o que interessa para blogueiros e você fazendo propaganda só aumenta o $$$$$ que ele ganha.

Como tem gente burra no mundo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

anonimo

Achei uma pena edinara ter se machucado, quando voltou no tie-break parecia com medo de piorar a lesão, se não tivesse acontecido isso talvez o resultado fosse diferente.

Sesquinha

Bernardinho sempre mostrando o porquê encontra-se um degrau acima do Zé Roberto.

ROD

Mano, que jogao. Barueri jogou muito e só não venceu porque a Edinara nao foi a mesma dos dois primeiros sets. Destaque pra libero do barueri, jogou muito. Mayhara agora sim mostrando todo seu talento, nao me lembro dele ter sido bloqueada quando partiu pra atacar (foi bloqueada quando tentou largar) Drussyla começou fria, bem afobada mas aos poucos foi mostrando todo seu talento, era caa pancada na diagonal… Os dois times ainda vao crescer muito, mas esse jogo me surpreendeu pela garra das duas equipes Obs: Kasy defendeu e passou muito mas recebeu umas 4 bolas no quinto set… Ler mais »

Jackson

Mano Edinara estava virando todas as bolas na entrada, saida, meio fundo , voce nao deve ter visto o jogo. Ela saiu chorando de quadra porque torceu o tornozelo no terceiro set, com 16 pobtos em 2 sets.
Imagina se a Drussyla tivesse machucado se o Sesc tinha vencido.

ROD

Mas foi isso que eu disse… Barueri só nao venceu porque ela nao foi a mesmados primeiros sets. Ela virou todas as bolas que recebeu.

VALEVOLEICLUBE

Edinara joga muito . Ataca alto , usa inteligencia visando fundo de quadra e ta explorando mao de fora. Se a levantadora fosse melhor ela ia ser a maior pontuadora da superliga

Paulo

Verdade! Jogaco. A libero Natinha joga muito. Editara matou a pau. Fe Isis foi um paredão. Pena a contusão da Edinara no final do jogo

Zhutinha

Barueri vai ser ainda mais forte quando a Polonesa entra em quadra.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x