Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Em jogo tenso, Wagão ressalta confiança em suas jogadoras após vitória

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

Antes da Superliga começar, poucos imaginavam que um dos invictos após quatro rodadas seria o Pinheiros. Contando todas as competições, o time só perdeu um jogo, na final da Copa SP. Nesta sexta-feira (26/10), diante do Sesi-SP, mais uma vez o Pinheiros prevaleceu com sua estratégia e disciplina tática. Porém, para o técnico Wagão, a mudança involuntária desse estilo durante o jogo quase custou o resultado.

“O que aconteceu a partir do terceiro set foi a mudança de postura. Nós relaxamos porque abrimos dois a zero e isso é perigoso. Começamos a jogar fora da estratégia, fora do estabelecido e aí você dá oportunidade para a outra equipe crescer. Foi um jogo tenso do início ao fim. Temos que comemorar pois uma vitória aqui é importante para nós.”

Mais uma vez, o técnico fez questão de ressaltar seu grupo. Durante a partida ele fez diversas mudanças. Ellen, por exemplo, uma das destaques do time, chegou a ficar no banco durante o segundo e terceiro set, mas voltou no final para ajudar o time. No fim, Vivian recebeu o Viva Vôlei.

“Eu nunca participo da escolha da melhor, deixo para o pessoal do banco, mas numa vitória todos merecem. O grupo é homogêneo e as mudanças sempre vão surtir efeito. Eu confio muito em todas.”

Por fim, Wagão comentou sobre a ausência de Andressa. A jogadora não esteve a disposição do técnico para o jogo e assistiu de fora a partida.

“A Andressa tá com um problema no ombro e o doutor Nardelli achou por bem poupa-la até segunda-feira (28/10). Nesse momento tá na fase aguda da lesão, temos que segurar um pouco, mas segunda ela já tá no jogo”.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x