Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Em mais um show de Leal, Cruzeiro vence Sesi e garante liderança da Superliga

Crédito: Renato Araújo/Sada Cruzeiro

Crédito: Renato Araújo/Sada Cruzeiro

 

Na trilha de mais um título para a coleção, o Sada Cruzeiro venceu mais uma, na Superliga masculina de Vôlei. Na noite de sábado, em Contagem, o time mineiro venceu o Sesi por 3 sets a 1 (25-21, 25-21, 21-25, 25-19) e assegurou, com uma rodada de antecedência, o primeiro lugar da fase classificatória do nacional.

 

A rodada, aliás, antecipou o G4 da competição: além da primeira posição do Cruzeiro, é certo que a Funvic/Taubaté será o segundo colocado da fase, o Brasil Kirin será o terceiro e o Sesi, quarto. Na outra ponta da tabela, no entanto, não há definição das posições. O Sesi tanto poderá enfrentar o Montes Claros quanto o Bento Vôlei/Isabela, enquanto o Sada pode jogar contra o Minas Tênis Clube, São José dos Campos, Voleisul/Paquetá ou Lebes/Gedore/Canoas.

 

O ponteiro Leal, com 20 anotações, ganhou o Troféu VivaVôlei e foi o maior anotador da partida, seguido, pelos opostos Théo, do Sesi, com 19 pontos e Wallace, do Sada, com 18. Em cada um dos fundamentos de pontuação, a vantagem foi cruzeirense: 56 a 46 no ataque, 7 a 5 no bloqueio, 7 a 1 em aces.

 

Na terça-feira, no fechamento da primeira fase, o Sada Cruzeiro enfrenta o Juiz de Fora no interior do estado, enquanto o Sesi vai a Campinas encarar o Brasil Kirin.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x