Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Em meio a estrelas do RJX, ponta Vini se destaca nas primeiras vitórias da equipe carioca

Atual campeão da Superliga, o RJX iniciou a temporada 2013/2014 com duas vitórias, uma contra o Moda Maringá por 3 a 1 pela Superliga, e outra sobre o Flamengo, por 3 a 0, pelo campeonato Carioca.

Mesmo contando com destaques da seleção brasileira, quem tem chamado a atenção nos primeiros jogos é o ponta Vini. Destaque do Volta Redonda na temporada passada, o jogador, que retorna ao RJX após um ano, já começou a mostrar serviço no time, terminando a primeira rodada da Superliga como o melhor jogador no bloqueio, com aproveitamento de 50% e sendo o maior pontuador da vitória contra o Flamengo, com 15 pontos.

“Fiquei feliz com minha atuação individual no bloqueio. Esse é um dos fundamentos que eu tenho que melhorar mais, só que nessa partida consegui equilibrar bem e fazer uma boa marcação. Sobre o Campeonato Carioca, sabemos que o nível é bem inferior ao da Superliga e fizemos o dever de casa”, disse Vini sobre as duas primeiras partidas da temporada.

A equipe carioca volta a quadra neste sábado, às 18 horas, em Minas Gerais, contra o Montes Claros Vôlei. Vini espera que o time apresente neste o jogo, o mesmo que mostrou na estreia. “O time se comportou muito bem, sabíamos da dificuldade que iríamos enfrentar pela nossa falta de ritmo, mas ao longo da partida conseguimos encaixar nosso jogo. Espero que possamos fazer igual e até melhorar nosso jogo para a próxima partida”, finaliza o ponta.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x