Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Em mensagens no Facebook, Fabíola e Sheilla dão adeus ao Molico Osasco

Foto: FIVB

Com a temporada encerrada, o time do Molico Osasco começou a sua renovação para a 2014/2015. Depois de ter confirmado as chegadas de Lara Nobre e Diana, o time de SP recebeu a confirmação de mais duas baixas. A levantadora Fabíola, titular do time nas últimas temporadas, anunciou que está deixando o clube, assim como a oposto Sheilla. Pelo facebook, as jogadoras comunicou aos fãs sua decisão.

“Essa temporada foi abençoada e muito especial para mim. Não vencemos tudo, mas em todas os campeonatos que jogamos, tiramos as experiências, sendo elas negativas ou positivas. Foi um grupo especial pra mim. Primeiramente, Agradeço a Deus pelo prêmio individual que obtive nesse último campeonato, Mundial de Clubes, como Melhor Levantadora, a graça é toda dele. Gostaria de agradecer a todas as minhas companheiras de equipe. Agradeço a comissão técnica do Molico/Osasco. Esses três anos na equipe eu aprendi muito, foi bastante importante para minha vida. Obrigada Nestlé pelo apoio. Obrigada aos meus pais e meus familiares, que mesmo de longe, sempre estão presentes de alguma forma em minha vida. Agradeço ao meu esposo Alexandre, que sempre está presente na minha vida, em todos os momentos, te amo muito. Agradeço pela minha filha Andressa, minha joia preciosa, presente de Deus. Obrigada a minha babá por cuidar da minha princesa, em momentos que estou ausente. Obrigada a todos os meus fãs, fãs-clubes, por me acompanharem todo o tempo, ao longo da minha carreira, pelo o carinho, e pelo amor que vocês tem por mim. Agora, chegou a hora de novos desafios em minha vida. Obrigada Deus por sempre está em minha vida, iluminando meus caminhos. Se cheguei onde estou, é porque Deus está comigo. Obrigada por tudo, que Deus abençoe a vida de cada um de vocês hoje e sempre. Beijos no coração de todos.”, disse Fabíola.

Já a despedida de Sheilla foi com menos palavras, mas também com emoção. “Como é triste o final de uma temporada tão gostosa… Como é triste perder uma final… Sei o quanto lutamos pra chegar aqui, o quanto treinamos, conversamos, nos unimos. Tenho muito orgulho de ter feito parte desta família… Família Nestlé, família Molico, família Osasco. Comissão, atletas, patrocinadores, prefeitura, fãs, como é gostoso trabalhar com vcs! Muito obrigada de coração! Apesar de não termos conseguido o tão desejado bi mundial, tenho muito orgulho deste time!!! Cada um de vocês tem um lugar especial no meu coração!!”

Por enquanto, estão oficializadas as chegas apenas de Lara, Diana e Samara, conforme adiantou o Melhor do Vôlei no Mercado. Dani Lins está perto. Já entre as que saem, além de Sheilla e Fabíola, as estrangeiras Caterina e Sanja, a levantadora Ana Maria e a central Larissa também não ficarão no time.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x