Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Em Montichiari, Itália e Alemanha largam na frente

Fotos: FIVB

Na tarde desta sexta-feira (02/08), em Montichiari, na Itália, aconteceu a primeira rodada do grupo E do Grand Prix 2013. E os europeus levaram a melhor.

No primeiro jogo do dia, a Alemanha, que busca voltar aos bons dias que teve há poucos anos atrás, venceu o Cazaquistão por 3 a 1, parciais de 23-25, 25-23, 25-19 e 25-17 A atacante Margareta Kozuch , com 20 pontos, foi a maior pontuadora.

“Nós não sabíamos nada sobre o Cazaquistão e por isso não pudemos nos preparar para o jogo como de costume. Por isso encontramos algumas dificuldades no primeiro set, e em seguida, conseguimos planejar o nosso jogo. Acredito que a equipe pode jogar melhor do que nós fizemos. Contra a Argentina eu espero ver algumas melhorias”, disse o técnico Giovanni Guidetti após a partida.

Em seguida e com o apoio da torcida, a Itália não deu chances para a Argentina e fez 3 a 0, parciais de 25-21, 25-20 e 25-17. A maior pontuadora foi Valentina Diouf, com 15 pontos.

Ao final do jogo, o técnico Mencarelli comentou sobre o resultado. “Estou satisfeito porque a equipe demonstrou grande concentração desde o início do jogo. Isso nos permitiu começar bem e continuar em um nível altamente satisfatório. Amanhã vamos tentar buscar mais vantagem com o nosso serviço”.

Neste sábado (03/08), os confrontos se invertem. A Alemanha enfrenta a Argentina, enquanto a Itália, em seguida, duela contra o Cazaquistão.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x