Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Em noite de Carla, Minas vence Bauru e segue embalado na Superliga

Crédito: Marina Beppu / Concilig Vôlei Bauru

Crédito: Marina Beppu / Concilig Vôlei Bauru

 

O Camponesa/Minas (MG) voltou a vencer na Superliga Feminina de Vôlei 15/16. Nesta quarta-feira (16/11), a equipe comandada pelo treinador Paulo Coco superou o Concilig/Vôlei Bauru (SP) por 3 sets a 0 (25/19, 25/22 e 25/20), em 1h42 de jogo, no Panela de Pressão, em Bauru (SP). A partida foi válida pela décima rodada do turno da competição.

 

A vitória colocou o time mineiro novamente na quarta colocação na classificação geral, com 21 pontos (sete vitórias e três derrotas). A equipe bauruense aparece em nono lugar, com 13 pontos (quatro resultados positivos e seis negativos). O Rexona-AdeS (RJ) lidera, com 26 pontos (nove vitórias e um resultado negativo).

 

A ponteira Carla, do Camponesa/Minas, teve atuação destacada e ficou com o Troféu VivaVôlei, após ser eleita a melhor em quadra em votação popular no site da CBV. Ao final do jogo, a atacante comentou sobre o desempenho da equipe mineira.

 

“É sempre complicado jogar dentro de Bauru. Abrimos o placar em alguns sets, mas deixamos o time da casa reagir. No entanto, conseguimos a vitória e isso foi o mais importante. Somos uma equipe que jogamos com velocidade e hoje fomos capazes de fazer isso”, disse Carla, maior pontuadora do confronto, com 21 pontos.

 

O Concilig/Vôlei Bauru lutará pela reabilitação no sábado (19/12), às 18h, contra o Sesi-SP, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). Já o Camponesa/Minas jogará com o São Bernardo Vôlei (SP) no domingo (20.12), às 17h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). O SporTV transmitirá ao vivo.

 

EQUIPES:

Concilig/Vôlei Bauru- – Ana Tiemi, Bruna, Mari Cassemiro, Mari Helen, Fê Isis e Carol. Líbero – Andressa
Técnico – Chico dos Santos
Entraram – Camila Adão, Natiele, Fernanda Melo, Nayara e Ana

Camponesa/Minas – Naiane, Rosamaria, Mari Paraíba, Carla, Carol Gattaz e Mara. Líbero – Léia
Técnico – Paulo Coco
Entraram – Laís, Val e Samara

 

DÉCIMA RODADA DO TURNO

15.12 (TERÇA-FEIRA) – São Bernardo Vôlei (SP) 0 x 3 Dentil/Praia Clube (MG) (22/25, 21/25 e 21/25), no Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (SP)
15.12 (TERÇA-FEIRA) – Renata Valinhos/Country (SP) 0 x 3 Vôlei Nestlé (SP) (23/25, 15/25 e 14/25), na Arena Country, em Valinhos (SP)
15.12 (TERÇA-FEIRA) – São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) 1 x 3 Terracap/Brasília Vôlei (DF) (21/25, 17/25, 25/18 e 23/25), no Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP)
15.12 (TERÇA-FEIRA) – Rio do Sul/Equibrasil (SC) 3 x 0 Pinheiros/Klar (SP) (25/17, 25/21 e 25/20), no Artenir Werner, em Rio do Sul (SC)
15.12 (TERÇA-FEIRA) – Rexona-AdeS (RJ) 3 x 0 Sesi-SP (27/25, 26/24 e 27/25), no Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ) – SPORTV
16.12 (QUARTA-FEIRA) – Concilig/Vôlei Bauru (SP) 0 x 3 Camponesa/Minas (MG) (19/25, 22/25 e 20/25), no Panela de Pressão, em Bauru (SP) – SPORTV




Subscribe
Auto Notificar:
guest
4 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Anderson

Realmente está dando gosto de ver o Minas nessa temporada. Jogando redondinho no passe e devesa. Leia está varrendo o junto de quadra, não ganharam do RIO por pequenos detalhes por capacidade técnica estava sobrando. Torcendo muito pelo Minas e Brasília nas SF.

Adriana Nascimento

Foi realmente um bom jogo, deu gosto de ver o Minas. Anota negativa fica por conta da arbitragem que continua errando bolas inacreditáveis, o pior é arrogância dos árbitros, há que se prestar atenção neste ponto para que não se comprometam os resultados.

alexandre

O Minas está jogando um bolão mesmo, principalmente no fundo de quadra. No jogo contra o Praia, o Minas não venceu por falta de concentração, esteve para fechar o jogo no quarto set e não segurou, depois deu um baile no SESI e OSASCO e quase levou contra o Rexona. Não vejo a Tandara no time, ela tem muita dificuldade para entrar em forma e o ritmo das meninas está a mil.Mas isso não vai comprometer. Certamente o Minas estará nas Semifinais, espero que não seja no lugar do PRAIA novamente, tomara que deixe o SESI ou o Brasilia para… Ler mais »

Will Lopes

Deu gosto de ver o Camponesa Minas Ontem, time certinho. Fundo de quadra espetacular e atacantes virando a maioria das bolas. Carla ótima atacante. Léia e Mari estão passando e defendendo demais. Rosa está muito bem. Imagine quando a Tandara estiver em forma, embora ela entrará no lugar de quem ????

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x