Search
Sunday 17 January 2021
  • :
  • :

Em noite de Diana, Molico vence Maranhão

Diana recebe o troféu de MVP. Foto: João Pires/Fotojump

Diana recebe o troféu de MVP. Foto: João Pires/Fotojump

O Molico/Nestlé (SP) estreou com vitória no returno da Superliga feminina de vôlei 14/15. Nesta terça-feira (06.01), o time de Osasco (SP) passou pelo Maranhão/Cemar (MA) por 3 sets a 0, parciais de 25-16, 25-23 e 25-17, em 1h21 de jogo, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). Dentil/Praia Clube (MG) e São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) também conseguiram resultados positivos na primeira rodada do segundo turno.

O resultado manteve o Molico/Nestlé (SP) na terceira colocação da classificação geral, com 32 pontos (11 vitórias e duas derrotas). O Rexona-Ades lidera com 35 (12 resultados positivos) e o Sesi-SP aparece na segunda colocação também com 32 pontos (11 vitórias e um resultado negativo), porém com uma derrota a menos que o time de Osasco. Já o Maranhão/Cemar segue na 12ª colocação, com uma vitória.

A levantadora Diana, do Molico/Nestlé, brilhou no duelo e ficou com o Troféu VivaVôlei ao ser eleita a melhor do confronto. Apesar da derrota, o Maranhão/Cemar teve a maior pontuadora do duelo, a oposto Eli Paulino, com 15 acertos. Pelo lado do time da casa, a central Adenízia foi a maior pontuadora, com 14.

Ao final do jogo, a levantadora Diana comentou a atuação da equipe de Osasco e a responsabilidade de substituir a campeã olímpica Dani Lins. “Estou feliz pela oportunidade que o Luizomar está me concedendo. Torço muito pela recuperação da Dani Lins, mas estou à disposição para ajudar e para isso que fui contratada. Eu tenho amadurecido e o grupo tem sido ótimo comigo. Dedico esse Troféu VivaVôlei às minhas companheiras pela força e dedicação dentro de quadra. A Superliga é longa e temos de focar bastante nos detalhes. Precisamos ficar atentas aos erros que ainda estamos cometendo e reduzí-los. Começar o segundo turno com uma vitória é muito importante”, disse a jogadora.

As duas equipes só voltarão à quadra na próxima semana pela Superliga. O Molico/Nestlé jogará com o Rio do Sul/Equibrasil (SC) no dia 12, às 21h, no Rio do Sul (SC). Já o Maranhão/Cemar tentará a reabilitação contra o Sesi-SP no dia 13, às 20h15, no Castelinho, em São Luís (MA).

No Molico/Nestlé jogaram e marcaram Diana (4), Ivna (11), Gabi (10), Samara (12), Adenízia (14), Lara (5) e a líbero Camila Brait. Técnico: Luizomar de Moura

No Maranhão/Cemar – jogaram e marcaram Ana Maria (2), Nikolle (9), Adri (9), Eli (15), Larissa (4), Priscila (5) e a líbero Fernanda Oliveira. Entraram: Talita, Pully, Perê (2) e a líbero Fernanda Aparecida. Técnico: Chicão




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x