Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Em noite de festa e homenagem, Brasil Kirin bate Sesi-SP

Crédito: Divulgação/Brasil Kirin Vôlei

Crédito: Divulgação/Brasil Kirin Vôlei

 

Em bonita festa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o Vôlei Brasil Kirin encerrou a primeira fase da Superliga Masculina de Vôlei com vitória. Na noite desta quarta-feira (09/03), o time campineiro derrotou o Sesi-SP, por 3 a 1 (22/25; 25/16; 25/21 e 25/22) de virada, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. O ponteiro Olteanu foi eleito o melhor em quadra e recebeu o troféu Viva/Vôlei.

 

Com a terceira classificação assegurada antes mesmo da partida, os comandados do técnico Alexandre Stanzioni encerraram a primeira fase com 44 pontos e a vantagem de jogar dois jogos em casa, se necessário, nas quartas de final. O adversário será o sexto colocado na classificação geral. As datas e horários do duelo serão confirmados nesta quinta-feira (10/03) pela CBV.

 

“Foi um bom teste e uma mostra do que teremos pela frente. O time se comportou bem, conseguiu aproveitar as chances que teve e mostrou força. Tivemos algumas quedas em alguns pontos do jogo, mas fica a lição. Sabemos que daqui para frente isto não pode se repetir”, comentou Alexandre Stanzioni, treinador do Vôlei Brasil Kirin.

 

Após a partida, os jogadores distribuíram rosas para torcedoras e usaram uma faixa para saldar e agradecer as mulheres presentes no Taquaral. Nas arquibancadas, muitos torcedores vestiram rosa e participaram da festa.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x