Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Em noite de Gabi e Régis, Rexona passa pelo Dentil/Praia Clube e garante primeiro lugar

Gabi tem brilhado na atual edição da Superliga (Foto: Divulgação/CBV)

Gabi tem brilhado na atual edição da Superliga (Foto: Divulgação/CBV)

O Dentil/Praia Clube chegou gabaritado pela vitória sobre o Sesi para a partida contra o líder Rexona-AdeS nesta sexta (6), mas esbarrou no brilho de Gabi e Régis. Atuando com o apoio da torcida, o time carioca chegou à sua 22ª vitória ao fazer 3 sets a 1, parciais de 25-20, 25-20, 22-25 e 25-21.

Grande destaque individual da Superliga até agora, a ponteira Gabi segue praticamente imparável e foi a maior pontuadora, com 21 acertos. O Troféu VivaVôlei de melhor em quadra, porém, ficou com sua companheira de posição, Régis, que substituiu Natália e colocou 19 bolas no chão. Pelo lado do Praia, destaque para Ramirez, que marcou 20 vezes.

Além de manter o Rexona invicto na Superliga, o resultado positivo fez o time de Bernardinho chegar aos 65 pontos, número que garante o time do técnico Bernardinho na primeira posição da fase classificatória. Como consequência, a grande final do campeonato será disputada no Rio de Janeiro, independente dos classificados.

O Praia, por sua vez, pagou a derrota com a quarta posição na tabela, agora ocupada pelo Camponesa/Minas, que passou com tranquilidade pelo São Bernardo com parciais de 25-15, 25-13 e 25-15. A central Walewska e a ponteira Carla foram as maiores pontuadoras, com 14 acertos cada.

Sem Érika e Paula Pequeno, o Brasília foi surpreendido pelo Equibrasil/Rio do Sul, que fez 25-16, 25-23 e 27-25. Com 21 pontos na tabela, o time catarinense é o nono colocado e ainda tem chances matemáticas de ir aos playoffs, mas para isso terá que torcer para que um desastre afete o São Cristóvão Saúde/São Caetano (27) nas duas últimas partidas da equipe do ABC na disputa.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments

[…] Foram duas temporadas vestindo a camisa do time adversário, tempo suficiente para conhecer bem as jogadoras remanescentes do elenco praiano. A central Mayhara, um dos maiores destaques da equipe mineira nas ultimas edições da Superliga, usou de todo seu conhecimento sobre o time de Uberlândia, para ajudar suas companheiras cariocas, entrou no quarto set e ainda anotou quatro pontos na partida. Inclusive o último da vitória do Rexona sobre o Dentil/Praia Clube. Leia aqui como foi a vitória do time de Bernardinho. […]

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x