Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Em noite de Joycinha, Vôlei Futuro vence BMG/São Bernardo

 07/02/12 –  O Vôlei Futuro (SP) contou com o apoio da torcida e, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP), venceu o BMG/São Bernardo (SP) por 3 sets a 0, parciais de 32-30, 25-17 e 25-19, em 1h21 de partida. No confronto, válido pela terceira rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 11/12, a oposto Joycinha brilhou, foi eleita a melhor em quadra e faturou o Troféu VivaVôlei.


“Estou satisfeita com a vitória, mas o time podia ter ido melhor nessa partida. Vacilamos em alguns momentos, mas espero que a nossa equipe cresça cada vez mais. Não podemos oscilar contra time nenhum, pois qualquer vacilo pode significar a perda de três pontos, que serão muito importantes lá na frente”, analisou Joycinha.

A ponteira Fernanda Garay, do Vôlei Futuro, e a oposto Lia, do BMG/São Bernardo, também tiveram boas participações. Cada atacante marcou 13 vezes.

A central Dani Scott também falou sobre a partida e, apesar do resultado negativo, fez questão de parabenizar o grupo. “Parabéns ao Vôlei Futuro pela vitória. Elas têm um time muito forte e, para a nossa equipe, faltou decidir no primeiro set. Depois demos uma caída. Mas o nosso time está crescendo como grupo e também está de parabéns”, disse a americana.

Com o fim da terceira rodada do returno, a Unilever segue na liderança da competição, com 38 pontos. Com a vitória, o Vôlei Futuro chegou a 35 pontos e ocupa o segundo lugar na tabela de classificação. Em terceiro aparece o Sollys/Nestlé, com 34.

Na quarta rodada do returno, o Vôlei Futuro terá o Banana Boat/Praia Clube (MG) como adversário. O jogo será na sexta-feira(10.02), às 20h, no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia (MG).

O BMG/São Bernardo receberá o Sollys/Nestlé (SP) no ginásio Baetão, em São Bernardo (SP), também na sexta-feira, às 19h30. A partida terá transmissão do canal Esporte Interativo.

O jogo

Erros de saques dos dois lados deram início do jogo. O primeiro ponto em ataque saiu da ponteira Ju Maranhão, marcando 2/1 para o BMG/São Bernardo. O Vôlei Futuro se recuperou e, no primeiro tempo, fez 8/6. Quando o time de Araçatuba fez 14/9, o técnico José Alexandre pediu tempo. Com bom saque de Fernanda Garay, o Vôlei Futuro manteve boa vantagem: 19/14. Em contra-partida, Kátia, levantadora do BMG/São Bernardo, fez bons saques e empatou o jogo em 19 pontos. O confronto esteve empatado novamente em 25/25 e 28/28. Um ataque de Joycinha fechou o set em 32/30 para o time da casa.

Depois de uma parcial bastante disputada, o Vôlei Futuro chegou para a segunda com ritmo forte. As donas da casa fizeram 4/0 e forçaram José Alexandre a pedir tempo. A equipe de Araçatuba continuou arrasadora e abriu 11 pontos de vantagem: 14/3. O time de São Bernardo reagiu, marcou cinco vezes e reduziu a diferença para 15/8. Mas o Vôlei Futuro seguiu melhor e venceu o segundo set por 25/17.

O BMG/São Bernardo largou na frente na terceira parcial, mas um ataque de Paula Pequeno deixou o jogo igual em 6/6. A equipe de Araçatuba passou a frente em 9/8. Com boa atuação da oposto Joycinha, a equipe da casa construiu a vitória de forma superior e fechou o set em 25/19 e o jogo por 3 sets a 0.

Vôlei Futuro – Ana Cristina, Joycinha, Carol Gattaz, Walewska, Paula Pequeno e Fernanda Garay. Líbero – Stacy. Técnico – Paulo Coco. Entraram: Ana Tiemi, Clarisse e Ju Odilon

BMG/São Bernardo – Kátia, Lia, Bia, Dani Scott, Ju Maranhão e Ciça. Líbero – Ana Paula. Técnico – José Alexandre. Entraram: Ana Maria, Renata, Thaís, Sthefanie e Aline



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x