Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Em noite de Rosamaria, Ellen e Vivian, Pinheiros derrota o Araraquara por 3 a 0

Daniel Rodrigues

Atuando pela primeira vez na Superliga 2014/15 dentro de seu ginásio, o Pinheiros fez bonito e segue invicto na competição. As comandadas do técnico Wagão venceram o Uniara por 3 sets a 0, com parciais de 26-24, 30-28 e 25-14, em uma hora e vinte e nove minutos. O troféu Viva Vôlei foi para a central Vivian, que se destacou tanto nos ataques, como nos bloqueios.

As maiores pontuadoras do jogo, com 19 pontos cada, foram as opostas Rosamaria e Angélica. Destacaram-se também as ponteiras Ellen e Fernanda Tomé, com 14 pontos cada uma. Pelo lado do Pinheiros, coube a levantadora Macris, se aproveitar do bom momento de Rosamaria, Ellen e Vivian, que atuaram com bastante segurança, além das entradas efetivas de Kasiely e Fran nos lugares de Cibele e Fernanda Isis, respectivamente.

Com o triunfo da noite, o Pinheiros soma seis pontos em duas partidas e enfrenta na próxima segunda-feira (17/11) a equipe do São Bernardo, fora de casa. Já o Araraquara, soma somente um ponto e pega o Molico/Osasco, no próximo domingo (16/11), no ginásio José Liberatti.

Pinheiros: Macris (3), Rosamaria (19), Ellen (14), Cibele (3), Vivian (11) e Fernanda Isis (5). Líbero: Léia. Entraram: Rosane, Renatinha, Fran (6) e Kasiley (7).

Uniara/Afav: Ana (1), Angélica (19), Fernanda Tomé (14), Ju Maranhão (7), Sol (6) e Ednéia (5). Líbero: Andressa. Entraram: Dau, Helô, Juliana (2), Glau e Jéssica.  




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x