Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Em noite de surpresas, Rio do Sul/Equibrasil bate Sesi no tie break

Crédito: Divulgação/Rio do Sul/Equibrasil

Crédito: Divulgação/Rio do Sul/Equibrasil

 

Não bastasse o Concilig/Vôlei Bauru ter vencido o Rexona-AdeS, outro time de investimento pesado da Superliga feminina foi derrotado na noite da terça-feira. Em Santa Catarina, o Rio do Sul/Equibrasil venceu o Sesi por 3 sets a 2, com parciais de 25-23, 15-25, 19-25, 25-21, 15-12.

 

“Vencemos uma grande equipe e isso nos enche de orgulho. Estamos trabalhando muito, mas certamente temos muita Superliga pela frente. Conseguimos uma pontuação importante nesse início de campeonato, precisamos comemorar essa vitória e sabemos que ainda temos muita a conquistar”, ressaltou o técnico Spencer Lee, que não repetiu a escalação do Rio do Sul em dois sets consecutivos nenhuma vez na partida. Todas as jogadoras que ele acionou foram titulares em algum set – apenas a central Camila Paracatú, eleita melhor em quadra, e a líbero Tatiana foram titulares em todas as parciais.

 

O Rio do Sul/Equibrasil começou o confronto com Luciana, Duda, Camila Paracatú, Mimi Sosa, Ju Nogueira, Juliana Paz e Tatiana. Também entraram em quadra Helô, Giovana, Fran, Fernanda e Vanessa. No Sesi, Pri Heldes, Andréia, Fabiana, Bia, Jaqueline, Dayse e Suelen foram escaladas, com Ellen, Sabrina, Carol Leite e Angélica sendo acionados no decorrer do jogo.

 

Três jogadoras anotaram 18 pontos: a ponteira Jaqueline, pelo Sesi, a central Camila Paracatu e a oposta reserva Helô, pelo Rio do Sul.

 

Fundamento a fundamento, apenas no bloqueio o Rio do Sul levou vantagem na partida – 11 a 8. O Sesi teve pequena vantagem nos pontos de ataque (58 a 56) e, em aces, houve igualdade em 8 a 8.

 

Na sexta-feira (20), o Sesi vai a São Caetano enfrentar o São Cristóvão Saúde/São Caetano, pela terceira rodada. Como o Rio do Sul já enfrentou o Vôlei Nestlé pela terceira rodada, em jogo antecipado, o time só volta à quadra na próxima terça-feira (24), contra o Rexona-AdeS, no Rio de Janeiro.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
5 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo Santos

E nenhum dos jogos foi transmitido pelo tv ou internet.
Uma lastima.

Will Lopes

Espero que este time surpreenda mais times. Tecnico competente.

manu

espero que a ju nogueira mostre seu vôlei bol,,,sempre gostei dela so não entendia ser eterno banco !

Adriana Nascimento

Jogo é jogado, lambari é pescado. Parabéns ao Rio do Sul pela vitória. Não se enganem, as equipes ainda estão esquentando. A briga vai ser Boa. Spencer Lee é cracasso de bola.

denis

luxo, a vitória do Rio do Sul

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x