Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Em noite de Tandara, Vôlei Amil mostra garra para derrotar o Banana Boat/Praia Clube

Foto: Felipe Christ/Vôlei Amil

É nas dificuldades que os grandes surgem. E na noite desta sexta-feira (29/11), o Vôlei Amil provou seu valor. Apesar de não fazer uma partida brilhante e alternar altos e baixos, as comandandas de Zé Roberto esbanjaram garra para vencer o Banana Boat/Praia Clube por 3 sets a 2, parciais de 19-21, 21-16, 14-21, 21-18 e 15-9, em 1h58 minutos, pela sexta rodada da Superliga. Tandara foi a dona do jogo. Com 37 pontos, sendo oito na parcial decisiva, a oposta fez toda a diferença para que a equipe de Campinas conquistasse sua quinta vitória na competição nacional, para o delírio dos cerca de 1.200 torcedores que compareceram à Arena Amil.

Em função de sua grande atuação, Tandara foi escolhida para receber o troféu Viva Vôlei. “Eu senti muito a derrota para o Sesi na semifinal do Paulista e esta partida foi importante para que eu e todas nós do time retomarmos a confiança. Começamos com dificuldade, mas o Zé Roberto soube mexer com os brios de todas nós e conseguimos reagir”, disse a oposta, que considerou a partida desta sexta-feira como uma das melhores de seus 14 anos de carreira no vôlei. “Com certeza foi uma de milhas melhores atuações e fico feliz por ter ajudado. Mas tenho que agradecer a todas as minhas companheiras, que lutaram comigo”, completou.

O técnico Zé Roberto também acredita que a suada vitória será importante na retomada de confiança do Vôlei Amil em sua jornada rumo ao título da Superliga. “A expectativa era de um jogo difícil em função da qualidade do Praia e de ainda termos um resquício da eliminação na semifinal do Estadual. Felizmente conseguimos nos encontrar em quadra e ajustar o time taticamente para chegar a vitória”, afirmou o treinador, que comemorou a grande atuação de Tandara, mas deu um recado ao melhor estilo Zé Roberto. “Ela foi decisiva, mas como sou um perfeccionista, sei que ela ainda pode melhorar”, completou, sem esconder o sorriso.

No Praia Clube, a americana Kimberly Glass foi a maior pontuadora com 15 acertos. A cubana Herrera voltou a ser relacionada, mas não entrou em quadra.

O próximo jogo da equipe campineira sera um repeteco da semifinal do Campeonato Paulista. O duelo contra o Sesi sera na próxima terça-feira (3/12), em São Paulo. Já a equipe de Uberlândia recebe o Molico Nestlé.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x