Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Em noite de Thaís Bruzza, Sogipa vence o clássico contra o GNU e mantém a liderança do Gaúchão

Divulgação FGV

Thaís Bruzza ganhou o prêmio de melhor jogadora

Pela penúltima rodada do Campeonato Gaúcho Feminino de 2014, a Sogipa conseguiu uma grande vitória no clássico contra o Grêmio Náutico União, vencendo as rivais porto-alegrenses por 3 sets a 0, com parciais de 25-14, 25-15 e 25-15, encaminhando assim, a classificação para as finais do Estadual.

A ponteira Thaís Bruzza foi eleita a melhor jogadora da partida. “Foi um jogo atípico contra o União. É sempre muito difícil de jogar contra elas, mas acho que em função do nosso bom saque e bom inicio no primeiro set, conseguimos quebrar a recepção delas e encaixar um bom sistema de bloqueio e contra-ataque. Passamos muito bem e conseguimos cumprir nosso objetivo que era jogar sérias e concentradas o tempo todo”, comentou a ponteira sogipana. 

A técnica Helga Sasso também se mostrou muito satisfeita com o jogo da Sogipa. “Nós esperávamos que o União fizesse mais frente ao nosso jogo. Nós sacamos muito bem, marcamos bem o jogo delas. Nosso time se posicionou muito bem tanto para bloquear, quanto para defender. O jogo foi muito bom pra nós porque realmente conseguimos anular a equipe adversária”, analisou a técnica sogipana.

A treinadora ainda comentou sobre a boa fase da ponteira eleita melhor do jogo. “A Thaís atacou, passou e sacou muito bem. Foi um dos melhores jogos dela, ela jogou consciente. Ela está voltando a jogar o que jogava antigamente”.

Neste domingo, a Sogipa volta à quadra para enfrentar o AVF/Totem, às 16h, em Santa Maria, na última rodada da fase classificatória. 

Confira a classificação parcial do Gaúcho Feminino de 2014:

1º – Sogipa – 7 jogos – 14 pontos 

2º – Bento Vôlei – 7 jogos – 13 pontos

3º – BSBIOS/UPF – 8 jogos – 12 pontos

4º – GN União – 7 jogos – 9 pontos

5º – AVF/Totem – 7 jogos – 6 pontos

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x