Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Em noite de Thaisa, Molico conquista segunda vitória no Sul-Americano

Crédito: João Pires/Fotojump

Crédito: João Pires/Fotojump

 

O Molico/Nestlé segue tranquilo rumo à classificação para a semifinal do Campeonato Sul-Americano de Clubes. A noite de quinta-feira (05/02) foi da capitã Thaisa que marcou 17 pontos, destruiu a recepção chilena do Boston College e facilitou para seu time conquistar a segunda vitória por 3 a 0, em 58 minutos, parciais de 25/11, 25/4 e 25/12. Nesta sexta-feira (06), às 18h30, o Osasco enfrenta o San Martin de Porres, do Peru, pela última rodada da fase inicial. Todos os jogos do torneio, que classifica o campeão para o Mundial de Clube, estão sendo realizados no ginásio José Liberatti, em Osasco.

 

A central Thaisa terminou a partida como a maior pontuadora. Ela anotou oito em aces, seis em ataques e três de bloqueio. Somando segundo e terceiro sets, a capitã fez uma sequência de 21 saques consecutivos. “Todos estão percebendo que o nível dos adversários é baixo em relação à Superliga, mas estamos com seriedade do início ao fim. O foco é errar o mínimo possível e sacando desta forma é uma maneira de respeitar o adversário. Estou concentrada para fazer bem o que tenho que fazer. Erramos pouco e isso é importante para a nossa equipe”, afirmou.

 

Para ela, a sequência no saque é importante para aprimorar o o fundamento. “Daqui para frente teremos vários jogos complicados. Vamos precisar sacar bem taticamente e encontrar a jogadora que tem dificuldades para passar. É fundamental aprimorar e treinar esses saques. O time entrou determinado e mostrou respeito como o Luizomar tem pedido”, completou Thaisa.

 

Molico/Nestlé: Dani Lins (4), Mari (7), Thaisa (17), Adenízia (6), Samara(4), Carcaces (7) e a líbero Dani Terra. Entraram: Marjorie (2), Aline (2), Gabi (1) e Diana (1).

 

Boston College: Mercado (9), Fidelis (1), Melo (5), Vorpahl (1), Morales, Schuller e a líbero Ruz. Entraram : Pulgar (1), Salinas, Marti e Montenegro.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x