Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Em Nota Oficial, Maringá confirma ida de Ricardinho para time italiano

Crédito: Divulgação/Maringá

Crédito: Divulgação/Maringá

O campeão olímpico Ricardo Bermudez Garcia, o levantador Ricardinho, que encerrou sua participação na Superliga Nacional de Vôlei na última segunda-feira, 16/03, defendendo a camisa do Ziober Maringá Vôlei, time que terminou a temporada na sexta posição, já está de malas prontas para um novo desafio.

 

Ricardinho divide hoje com todos os torcedores do Ziober Maringá Vôlei, que fizeram a diferença torcendo bravamente pela equipe, a alegria de ter sido convidado pelo atual campeão da Liga Italiana 2013/2014, Cucine Lube Banca Marche Macerata, na cidade de Treia, para disputar a fase final desta temporada. A Itália detém um dos campeonatos de voleibol mais importantes do mundo.

 

Ricardinho está indo substituir o atleta Michele Baranowicz que teve uma fratura na mão e está impossibilitado de jogar. Para o Maringá Vôlei, é uma honra ver o reconhecimento do seu atleta pelo vôlei internacional. Ricardinho já atuou na Itália durante seis anos, mas a escolha pelo seu nome, segundo dirigentes do time italiano, se deu pela ótima participação do time paranaense na atual temporada da Superliga e a atual performance do jogador.

 

Ricardinho embarca para a Itália nesta quinta-feira, 19/03, partindo de Maringá às 7h30, e pode já atuar no jogo do próximo domingo. Serão cerca de 40 dias no Itália. Após o término, Ricardo retoma o projeto no Maringá Vôlei que inicia agora, sob a responsabilidade de dirigentes e comissão técnica, a fase preparatória para a participação na temporada 2015/16.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x