Search
Tuesday 7 July 2020
  • :
  • :

Em Nota Oficial, Vôlei Nestlé mostra insatisfação com a reação do juiz de linha

Crédito: Herica Suziki

Crédito: Herica Suziki

 

Na tarde deste sábado (26/03), o Vôlei Nestlé se manifestou a respeito da polêmica criada com a reação do juiz de linha, após a finalização do clássico contra o Rexona Ades. Confira na íntegra a Nota Oficial:

 

O Vôlei Nestlé, clube com sede na cidade de Osasco(SP), vem por meio desta nota oficial demonstrar a sua insatisfação com o ocorrido ao final do segundo jogo da semifinal da Superliga Feminina realizado na noite da sexta-feira, 25/3/2016. Neste sábado pela manhã, fomos surpreendidos por um vídeo que mostra explicitamente um dos profissionais da equipe de arbitragem, o juiz de linha número 4, Sr. Anésio Leão, comemorando o ponto decisivo da vitória da equipe do Rexona-Ades.

 

Todos os profissionais do clube, dirigentes, comissão técnica e atletas estão cientes desta gravação e indignados com o ocorrido. A Superliga é o campeonato de maior relevância do vôlei brasileiro e o clássico envolvendo os times de Osasco e do Rio de Janeiro é o que desperta maior interesse entre torcedores e mídia. A equipe de arbitragem tem a obrigação de agir com imparcialidade em todos os momentos e uma atitude como esta, em um jogo decisivo, gera suspeitas e coloca em dúvida a credibilidade da competição.

 

Estamos inconformados e como clube filiado e cumpridor de todas as obrigações solicitadas pela CBV, exigimos um posicionamento da entidade. Queremos saber quais providências serão tomadas, tendo em vista que na segunda-feira, dia 28/03, haverá o terceiro e decisivo confronto válido pela semifinal do campeonato. Somos um clube com profissionais que trabalham diariamente e precisamos que os mesmos entrem para jogar tranquilos de que a partida será decidida dentro de quadra e pelos reais protagonistas do espetáculo.

 

Vôlei Nestlé

 

 

Ou clique aqui para ver o vídeo:

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
18 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
eva
eva
27/03/2016 17:05

Que ridículo!!! Deviam ter ficado indignadas da bola dentro que o juiz deu fora e a Camila Brait saiu comemorando na cara dura……Nota bem compatível com este time……

andre
andre
27/03/2016 12:57

a pior coisa q pode existir é tráfico de influência,
para angariar resultados e influenciar a opinião pública
é assim que se destroi patrimônios de algo que é do povo,
em nome de uma vaidade ou loucura Pessoal
mas tá tudo registrado na TV
tb tá na história

MS Silva
MS Silva
27/03/2016 11:12

Não é de hoje que eu post que tem apito amigo para o Rio… É um ótimo time, nem precisa disso, mas todo jogo rola o famoso apito amigo

Vicente Maia
27/03/2016 11:05

Eu sou um amante do esporte, principalmente do feminino. Tento não me contaminar pela intolerância das torcidas que torna nossas impressões distorcidas. Muitas vezes me pego torcendo pelo SESI, pelo Minas, pelo Rio do Sul, etc. O Osasco contudo, é um time difícil de se simpatizar. O comportamento das jogadoras dentro da quadra, as entrevistas desastrosas e declarações desse tipo transformam o Osasco em um time pelo qual você é levado a torcer contra. Isso tudo expressa, entretanto, o espírito do time, o qual as torcidas dos outros times amam odiar. Eu, em meus comentários, sempre elogio o Osasco pela… Ler mais »

anônimo
anônimo
27/03/2016 09:54

O Osasco tem é que jogar bola. Se tivesse controle emocional certamente teria vencido fácil por 3 a 0 e fechado a série em 2 a 0. Como podem abrir 7 a 2 (2*set) e 21 a 16 (3* set) e permitirem a virada do Rio de Janeiro? O time de Osasco passa por sérios problemas no comando técnico. Como pode uma jogadora como a Van Hecke que foi maior pontuadora do dificil campeonato europeu 2013, MVP do campeonato Italiano, uma das maiores pontuadoras do Grand Prix 2014 e mesmo no Europeu ano passado com a Bélgica eliminada na 1*… Ler mais »

Kurek
Kurek
27/03/2016 23:03
Reply to  anônimo

Só li verdades, Van Hecke bancar para Ivna, é cúmulo, mas a culpa maior é da praga chamada Dani Lins, que não levanta bolas para a belga, primeiro ele levanta para a cubana, depois para Nanigabi, para a Thaísa, para a Adenizia, pra Camila Brait kkk e por ultimo uma melancia para Lise. Assisti boa parte dó pré-olímpico europeu e vi que Van Hecke era o desafogo da Bélgica, será que jogar o contra o time anão do Rexona é mais difícil do que jogar contra as gigantes russas, polonesas e italianas. Óbvio, que não.

andre
andre
27/03/2016 00:01

mesmo crendo na seriedade do esporte,
um jogo não passa de um jogo,
e ninguém precisa se rasgar ao meio.
erros podem acontecer,
o q não pode acontecer é abuso de poder,
seja ele qual for, pois fica Visível, e
desbanca o herói q busca honrar esse micro mundo democrático pela melhor performance.

carla dias
carla dias
26/03/2016 21:50

O Osasco está igual aquele candidato derrotado nas urnas, não aceita, não aceita, não aceita a derrota. Pois bem, aceita que dói menoskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marina
Marina
26/03/2016 21:39

Estou bege com a atitude do Volei Nestle em polemizar um lance em que não se vê nada demais! Aceitem a derrota e vão buscar o voleibol de vcs que ficou perdido em algum lugar! Para gente porque esta ficando feio!

eva
eva
27/03/2016 17:09
Reply to  Marina

Verdade né Marina….me admira existir um profissional capaz de digitar e publicar esta Nota…..que absurdo!!! Que vergonha!!! Sou paulista, mas não torço pro Osasco de jeito nenhum……..

ALINE
ALINE
26/03/2016 20:56

CHORORÔ de perdedor, não vi NADA DEMAIS NO VÍDEO… O NESTLÉ não jogou o suficiente para evitar a derrota para o REXONA que foi superior… Principalmente a ROBERTA que deu um banho de voleibol na DANI LINS! Nossa o que a ROBERTA jogou foi fenomenal, entrou em quadra e pôs a JUCIELY e a MONIQUE para jogar, enquanto a THOMPSON estava sobrecarregando NATALIA e GABI. Parabéns à ROBERTA, ao BERNARDINHO que pôs ela em quadra e a todo o time do REXONA! A JUCIELY é um MONSTRO DE ATACANTE, acabou com o NESTLÉ com o jogo pelo meio!!!

carla dias
carla dias
26/03/2016 20:52

Choro de perdedor não vale. O Osasco está acostumado a levar pontos no grito e na roubalheira naquela cidade. Deve ser por isso que estão acusando esse bandeirinha. Pior foi o que aconteceu na 1 partida por lá. Aquilo sim foi roubalheira.

Paulo Guedes
Paulo Guedes
26/03/2016 20:20

Assisti ao vídeo 10 vezes e não vi nada… chocado.

Guilherme
Guilherme
26/03/2016 18:56

Cabem algumas perguntas: após 4 sets, em que momento foram duvidosas as marcações dos árbitros em favor do rexona? Existe alguma possibilidade de descredibilizar a vitória, que ocorreu em quadra? Seria uma tentativa desesperada de pressionar a arbitragem para o próximo jogo? Para um time que levanta dúvidas sobre a arbitragem, parece-me querer se aproveitar de uma situação para a próxima partida. Coerente o posicionamento com a índole empregada pelo clube.

Alessandra de Souza
Alessandra de Souza
26/03/2016 19:45
Reply to  Guilherme

Guilherme concordo em gênero, número e grau com vc, não aconteceu nada naquele jogo que possa descredibilizar a vitória do rio. O time ganhou em quadra por seu bom desempenho e não por ajuda do juiz de linha. Gostaria que todos os que estão indignados com o juiz de linha, respondessem essas suas 4 perguntas.

^_^
^_^
26/03/2016 18:54

E agora bandeirinha não pode ter time? Não pode um assistente de vôlei gostar de vôlei? Qual a solução? Botar algum robô apático aos 24 times da Superliga? Plmdds. Primeiro que a comemoração não foi nada demais. Segundo que não teve nenhuma marcação injusta por causa dele no jogo. Qual o problema de torcer por um time sem induzir o resultado a favor dele? Tem coisa melhor do que fazer do que ser fiscal de torcida dos outros. Detalhe: o Osasco se pronunciou sobre a arbitragem do sr. Anderson Caçador e o segundo árbitro da partida (que também errou contra… Ler mais »

CLÉBER
CLÉBER
26/03/2016 22:53
Reply to  ^_^

Falou tudo. O Rio sim, foi muito prejudicado nos dois jogos.

Douglas Bastos
Douglas Bastos
26/03/2016 18:29

Me desculpem mais não vi nada demais no vídeo..

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x