Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Em ótimo momento, Camponesa/Minas recebe o Rio do Sul/Equibrasil, nesta terça-feira

Foto: Orlando Bento

Foto: Orlando Bento

 

Visando garantir mais um triunfo no returno da Superliga Feminina 2014/15, a Camponesa/Minas recebe, nesta terça-feira (24/02), às 19h30, o Rio do Sul/Equibrasil, na Arena Minas Tênis Clube. A vitória contra o time catarinense seria de grande importância para as pretensões minastenistas, já que a equipe chegaria à sétima vitória consecutiva no returno e se aproximaria ainda mais do Dentil/Praia Clube, atual quarto colocado na competição.

 

Após vencer o Maranhão/Cemar, na noite da última sexta-feira (20/02), a Camponesa/Minas assumiu a quinta colocação da Superliga, com 37 pontos, ultrapassando o Pinheiros, com 36. Já o Rio do Sul/Equibrasil está em nono lugar na classificação, com 16 pontos. No encontro entre as equipes no primeiro turno, a equipe mineira saiu de quadra vitoriosa, por 3 sets a 0.

 

Devido à posição do próximo adversário na tabela de classificação, a líbero Laís não espera jogo fácil na Arena. “O Rio do Sul está lutando para subir na tabela e ficar entre os oito primeiros. Nenhum jogo, a partir de agora, vai ser fácil. É final de campeonato e todo mundo quer entrar na zona de classificação”, destacou.

 

Após enfrentar o Rio do Sul/Equibrasil, a Camponesa/Minas tem um desafio fora de casa, no dia 3 de março, às 20h, contra o Uniara/Afav, em Araraquara (SP).

 

Ingressos

 

O torcedor do Minas poderá comprar os ingressos para a partida, nesta terça-feira, a partir das 18h, nas bilheterias da Arena Minas Tênis Clube. Cada ingresso custa R$ 8,00. A meia-entrada é R$ 4,00, para estudantes, pessoas acima de 60 anos, crianças até 12 anos e associados do Clube, todos mediante apresentação de documento comprovatório. Os sócios poderão comprar as entradas antecipadamente, na Central de Atendimento do Minas I. O pagamento poderá ser em dinheiro ou debitado na fatura do condomínio.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x