Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Em partida acirrada, Sada/Cruzeiro vence Sesc RJ no tie-break

(Equipe chegou à segunda vitória na Superliga – Fotos: Renato Araújo/Sada Cruzeiro)

Em um duelo acirrado, válido pela segunda rodada da  Superliga, o Sada/Cruzeiro recebeu o estreante Sesc-RJ na noite deste sábado, 21/10, e venceu o adversário por 3 sets a 2 (25/13, 29/31, 34/32, 25/18 e 15/10).

“Foi um jogo pegado, difícil. Acho que os dois times jogaram bem. Perdemos os dois sets pela mínima diferença e foi um bom teste. O time deles é um time forte e nós mostramos que nos momentos decisivos vamos pra dentro e jogamos muito bem”, disse o técnico Marcelo Mendez.

O ponteiro Leal foi o maior pontuador do time celeste, com 24 acertos, enquanto que o maior do confronto foi o carioca João Rafael, com 26.

Outro destaque foi o central Simon, que teve 75% de aproveitamento no ataque e também foi o segundo maior pontuador cruzeirense, ao lado de Isac, com 17. Para o central cubano, eleito o melhor em quadra com o troféu VivaVôlei, o jogo foi uma prévia do que virá pela frente na Superliga.

“Hoje estava muito quente no ginásio, quente mesmo. E vai continuar assim daqui pra frente. Acho que jogamos bem, temos que melhorar ainda em vários aspectos e pensar que estamos nos também preparando para um Mundial de Clubes. Creio que fizemos uma boa partida, com um primeiro set muito forte e o Sesc também jogou bem. Vamos evoluindo a cada dia e foi uma partida interessante para ver essa reação do nosso time. Agora é pensar no próximo jogo, que vai ser difícil também, contra o Sesi-SP”, disse o camisa 10.

Sada Cruzeiro – Nico Uriarte, Evandro, Rodriguinho, Leal, Simon, Isac e o líbero Serginho. Entraram Filipe e Alemão. Técnico: Marcelo Mendez.

Sesc-RJ – Thiaguinho, Paulo, João Rafael, Maurício Borges, Maurício Souza, Tiago Barth e o líbero Tiago Brendle. Entraram Everaldo, Juninho, Japa e Renan.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x