Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Em partida emocionante, Brasil vence os EUA e se classifica para a semifinal dos Jogos Pan-Americanos

Crédito: Divulgação/CBV

Crédito: Divulgação/CBV

 

Brasil e Estados Unidos protagonizaram um duelo de alto nível técnico na noite desta segunda-feira (21/07), pelos Jogos Pan-Americanos. A partida valia a classificação em primeiro lugar do grupo, além da manutenção da invencibilidade das equipes, já que ambas ainda não haviam perdido na competição. E, após mais de duas horas de disputa, nossa seleção levou a melhor e conquistou a vitória por 3 sets a 2, com parciais de 22/25, 25/21, 18/25, 25/22 e 15/11.

 

A central Adenizia foi a maior pontuadora do Brasil, com 19 pontos, seguida por Fernanda Garay, com 17.

 

Com o triunfo, a seleção brasileira conquistou a vaga antecipada para a semifinal dos Jogos Pan-Americanos, já que terminou na liderança de seu grupo. Já os Estados Unidos, mesmo com 12 pontos (2 a mais que o Brasil), terminaram em segundo e terão que disputar as quartas de final. Vale ressaltar que o número de vitórias de nossa seleção, prevaleceu em relação ao número de pontos conquistados pelo time americano, dando a vaga antecipada para nossas meninas.

 

Daniel Rodrigues




Subscribe
Auto Notificar:
guest
8 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Bernardo

Acredito eu, que quando o Bernardo deixar de colocar o Bruno no centro das coisas, ele consiga algo…sempre tem o filho dele…antes…era marcelinho…bruno….depois ricardinho…bruno…depois marlon…bruno…raphael…bruno…willina…bruno…o bruno jogando bem ou mal…ta ele lá….e com isso…todos sofrem…

Bruno BH

Grande jogo no Pan. Uma vitória importante contra quem vai disputar nestes dois próximos anos os principais títulos. Os times mesclados são um detalhe, pois, a preparação, a tática e o empenho das atletas são os mesmos. Brasil e EUA jogam muito parecidos, mas, vejo as adversárias um pouco à frente num quesito que determinou inclusive a não conquista do Mundial (único título que falta ao nosso vôlei feminino) no ano passado, o ataque. A dificuldade de ontem vai além do bom sistema defensivo americano – equivalente ao brasileiro. O fundamento ataque foi bastante comentado ontem. Para as Olimpíadas espero… Ler mais »

Maria Nazareth da Silva

Douglas, noooooooooooooooooooossa! Em 1º. lugar, prevalece o nº. de vitórias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marco Antonio

O site está certíssimo. O Brasil se classificou direto para as SEMI.

Educa

Corajosas absurdas!

Douglas

Nossa o Brasil nem jogou a Quartas de Finais e vocês já definiram que elas estão na finais????

Vamos aguardar o jogo de quarta, para depois dá essa noticia, não se esqueça que Cuba é um time jovem e o Brasil está em crescimento e tudo pode acontecer.

e pra não ficar feio para o site, vamos aguardar o próximos capítulos…

Lembrando que quem foi para as SEMIS foi o EUA e Republica Dominicana…

andre

Só leu o título….

Jerffeson

Douglas, você poderia se informar melhor antes de sair criticando o site. Se tivesse lido a notícia (se leu, não entendeu) saberia que o número de vitórias é o primeiro critério para a classificação, assim o Brasil ficou em primeiro no grupo e foi direto a semifinal por ter vencido 3 jogos, enquanto os EUA venceram 2.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x