Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Em passeio do Sopot, Novara se complica na Polônia

Crédito: Divulgação/CEV

Crédito: Divulgação/CEV

“Virou receita médica”, diria, nos áureos tempos do voleibol na Band, o narrador Marco Antônio, falecido em 2004. Com parciais de 25-21, 25-21, 25-21, o PGE Atom Trefl Sopot bateu por 3 a 0, nesta terça-feira, o Igor Gorgozola Novara. A partida na Polônia abriu a terceira rodada da Liga dos Campeões feminina. O jogo pode ter encaminhado a classificação do Sopot para os mata-matas e, em consequência, deixado o Novara em maus lençóis, nesse grupo B.

 

Os times voltam se a enfrentar pela quarta rodada da competição, daqui a duas semanas, na Itália. Mais do que vencer, o Novara vai precisar dos três pontos para se manter na luta pela virtual segunda vaga do grupo – imaginando-se, dada a qualidade do plantel e as vitórias nas duas primeiras rodadas, que o VakifBank conquiste o primeiro lugar da chave.

 

A oposta Katarzyna Zaroslinska assinalou 19 pontos e foi a maior anotadora da partida. Pelo lado do Novara, a oposta croata Samantha Fabris marcou 17.

 

No ataque, o Igor Gorgonzola Novara até obteve boa vantagem, com 47 pontos a 40. Contudo, com 9 a 5 no bloqueio e 5 a 0 em aces em favor do PGE Atom Trefl Sopot, além de 21 erros a 11 do Novara, o time da casa conquistou uma vitória em sets diretos, que foi tranquila em todas as parciais, exceto na primeira, quando o Novara teve 20 a 19 no placar e sofreu uma sequência de 6 a 1.

 

Ainda pelo grupo B, o VakifBank, com 100% de aproveitamento, visita o Calcit Ljubjana na quinta-feira, time que não venceu nenhum set ainda na competição.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x