Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Em Pequim, Zé Roberto anunciou convocadas 22 dias antes da estreia

A demora do técnico José Roberto Guimarães para definir o grupo para as Olimpíadas de Londres tem afligido não só as jogadoras que aguardam a confirmação da participação olímpica, mas também a torcedores e todos que acompanham o vôlei. Na vitoriosa campanha de Pequim, há quatro anos, o treinador anunciou o grupo olímpico no dia 18 de julho de 2008, 22 dias antes da estreia, que aconteceria no dia 9 de agosto. Na ocasião, Carol Gattaz e Joycinha foram cortadas.

 

 

Nesta quinta-feira (12/07), estamos a 16 dias do primeiro jogo da seleção feminina em Londres, contra a Turquia, que será num sábado (28/07), e sem a relação das 12 jogadoras. Zé Roberto ainda não definiu o grupo, que teve Mari cortada na última terça-feira e ainda conta com 14 jogadoras treinando para os Jogos.

 

Masculino

 

Em 2008, a Liga Mundial terminou a duas semanas da estreia nas Olimpíadas. A essa altura, Bernardinho já havia definido os 12 atletas para Pequim. Em 10 de julho, exatos 30 dias antes da estreia, o técnico desconvocou Nalbert e Sidão do grupo que iria para a fase final da Liga Mundial.

 

Neste ano para Londres, Bernardinho também não definiu os 12 jogadores para a disputa das Olimpíadas, contrariando a antecedência de 2008. A principal dúvida do treinador está na ponta, entre Dante, Giba, Murilo, Thiago Alves e Lucarelli.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x