Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Em perseguição ao Sada Cruzeiro, Funvic/Taubaté vence São José dos Campos

Crédito: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

Crédito: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

 

A Funvic/Taubaté se recuperou da derrota que lhe custou a liderança, no sábado, para o Cruzeiro. Jogando em casa, os campeões paulistas não deram chance ao São José dos Campos e venceram por 3 sets a 0 (25-23, 25-22, 25-18), em 1h36min. O resultado manteve o Taubaté na segunda posição da Superliga masculina de Vôlei, com 24 pontos, três a menos que o time de Contagem. O São José, que tinha chance de terminar a 11ª e última rodada do turno entre os oito primeiros, permanece com 12 pontos, na décima posição.

 

Escalado como titular, o oposto Alemão foi o maior pontuador do time visitante e da partida, com 17 anotações. Ele, no entanto, foi o único jogador de São José a marcar mais do que sete pontos. Pelo lado de Taubaté, o ponteiro Japa assinalou 11 pontos e foi eleito o melhor em quadra. Lucarelli e o oposto canadense Gavin Schmitt marcaram oito pontos cada um.

 

As duas equipes começam o returno recebendo adversários mineiros, no dia 9/1. Enquanto a Funvic/Taubaté enfrenta o Montes Claros, o São José dos Campos duela contra o Minas Tênis Clube.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x