Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Em preparação para o Mundial, Vakifbank conquista Supercopa da Turquia

Foto: Divulgação

Na próxima semana será disputado em Zurique, na Suíça, o Campeonato Mundial de Clubes. Representante da América do Sul e do Brasil, a Unilever terá como principal adversário na luta pelo título o Vakifbank, da Turquia, campeão Europeu. E nessa quarta-feira (02/10), se preparando para o Mundial, o time turco conquistou mais um título: o da Supercopa da Turquia.

Na decisão, a equipe comandada pelo Italiano Giovanni Guidetti derrotou por 3 a 2 o Eczacibasi com parciais de 22-25, 25-21, 25-14, 21-25 e 15-5. Esse foi o quarto título da equipe, que havia ganho o campeonato turco de forma invicta, além da Champions League e da Copa da Turquia.

O grande nome do jogo foi a sérvia Brakocevic, que anotou 21 pontos. Entre os destaques do time estão a italiana Carolina Costagrande (12 pontos no jogo), a alemã Christiane Fürst (12 pontos) e a turca Toksoy (11 pontos).

Unilever e Vakifbank estão no mesmo grupo do Mundial e se enfrentam no dia 10/10. A chave ainda tem o Iowa Ice, dos Estados Unidos. Os dois primeiros avançaram para as semifinais. Na outra chave estão o Volero Zurich (SUI), o Kenia Prisions (KEN) e o Evergrande (CHN).

Quer saber mais sobre o voleibol turco? Então acesse a página do torneio no Guia da Superliga clicando aqui. E outras informações sobre o Mundial, você encontra também em nosso guia acessando a página aqui.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x