Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Em primeiro jogo contra o Sesi, Dani Lins afirma: “O sentimento é de querer ganhar”

Dani estava lesionada nos outros confrontos contra o Sesi na temporada (Foto: João Pires/Fotojump)

Dani estava lesionada nos outros confrontos contra o Sesi na temporada (Foto: João Pires/Fotojump)

O jogaço entre Sesi e Molico Osasco nesta sexta (6) terá um elemento especial: a levantadora Dani Lins vai jogar pela primeira vez contra seu o ex-time. A jogadora, porém, garante que isso não vai afetar seu desempenho vestindo a camisa do time da Grande São Paulo.

“Estou motivada para jogar da mesma forma que contra o Dentil/Praia Clube e as demais partidas. O sentimento é de querer ganhar, garantir mais pontos e chegar bem aos playoffs”, afirmou a atleta, que esteve lesionada nos duelos contra o Sesi na Copa Brasil e no primeiro turno da Superliga. “Estamos vindo de boas vitórias, inclusive de virada, como diante do Pinheiros, e precisamos manter esse crescimento. O Sesi tem boas jogadoras, está fazendo um bom campeonato e, por isso, temos que tomar todo o cuidado”, destacou.

De acordo com Camila Brait, todo o trabalho da semana foi feito para neutralizar as jogadas do adversário.

“O clássico sempre traz uma grande motivação e será um jogo difícil, ainda mais porque estão vindo de uma derrota e vão fazer de tudo para vencer nossa equipe. Estamos estudando bastante e sabemos as armas que elas podem usar contra a gente. Tivemos uma semana completa de treinos e estamos preparadas. O time está em ascensão e queremos fazer boas partidas nesta fase decisiva da Superliga”, afirmou.

Decorridas 21 partidas da competição, o Sesi ocupa a vice-liderança, com 55 pontos, cinco a mais que o Molico, terceiro colocado.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x