Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Em recuperação, Sesi vence em São José dos Campos

Crédito: Sesi SP Vôlei/Facebook

Crédito: Sesi SP Vôlei/Facebook

A segunda posição do Sesi é provisória, mas demonstra o crescimento do time, ainda neste início de Superliga masculina de Vôlei. Se, a exemplo do time feminino, o time começou a competição nacional claudicante, com duas derrotas em três compromissos, o time sesista – ao menos, o masculino – parece estar se encontrando e já começa a fazer jus, nesta temporada, ao alto investimento que o clube costuma fazer – o feminino, ao contrário, perdeu as três últimas partidas.

 

Nesta quarta-feira, o Sesi foi a São José dos Campos e voltou a São Paulo com três pontos ganhos, graças a uma vitória por 3 sets a 1, com parciais de 25-19, 22-25, 25-19, 25-20, em 2h09min. Foi a terceira vitória do Sesi em cinco partidas, que está a dois pontos da Funvic/Taubaté. O São José dos Campos, por sua vez, caiu para o quarto lugar, com três vitórias, com nove pontos ganhos, um atrás do time da Vila Leopoldina.

 

Com oito pontos no bloqueio, o central Gustavão foi apontado como melhor jogador do embate. Ele assinalou ainda dois aces e cinco pontos de ataque (71% de aproveitamento) e foi o segundo maior pontuador de seu time, atrás do ponteiro Douglas Souza, com 19. Tanto Douglas quanto o meio de rede Aracaju tiveram aproveitamento de 62% no ataque.

 

Pelo lado do São José dos Campos, o oposto Lorena marcou 21 pontos e foi o anotador máximo da partida – 20 pontos no ataque, um no saque. O ponteiro Diogo marcou 18 e ninguém mais do time da casa foi além dos sete pontos assinalados.

 

No sábado, o Sesi encara a Funvic/Taubaté fora de casa. Já o São José dos Campos, no mesmo dia, recebe o Brasil Kirin.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x