Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Em reedição de semifinal da Superliga, Sesc RJ encontra Camponesa/Minas na Supercopa

Por Gustavo Aguiar

Fortaleza receberá clássico entre times de Minas e Rio (Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube)

Dois semifinalistas da última Superliga reeditam o confronto na abertura da tempora em Fortaleza (CE) para a disputa da Supercopa, o evento que abre o calendário nacional da temporada 2017/2018. O evento reunirá Sesc RJ e Camponesa/Minas no feminino, que disputarão o título no dia 13, às 21h30. O jogo será realizado no Centro de Formação Olímpica (CFO) e terá transmissão ao vivo do SporTV.

 

Comandado pelo multi-campeão Bernardinho, o Sesc RJ tem nomes como a levantadora Monique, a oposto Monique, a ponteira Drussyla, as centrais Juciely e Mayhara e a líbero Fabí. A líbero campeã olímpica relembra a dificuldade de enfrentar o adversário:

“A Supercopa foi criada para abrir oficialmente a temporada com grandes jogos. No feminino, teremos um clássico. O Minas foi nosso adversário na semifinal da Superliga passada, em uma série que foi definida apenas no quinto jogo. Tem tudo para ser um grande reencontro em uma cidade do nordeste brasileiro, que sempre nos recebe muito bem. Esperamos que o torcedor compareça, prestigie, que possamos ver o ginásio lotado e que consigamos fazer um grande espetáculo”, disse Fabi.

A equipe mineira tem a experiente Carol Gattaz, além de várias jogadoras da seleção, como Rosamaria, Mara, Leia e Macris. Rosamaria está animada para a experiência em Fortaleza:

“Esse é um jogo super importante para abrir a temporada e acho que vai ser uma experiência bacana para o nosso time. Vamos poder testar e ver como a nossa equipe se encontra. Além disso, é muito importante levar jogos para locais sem clubes na Superliga. Sabemos que o público de Fortaleza gosta muito de acompanhar o vôlei e é importante para divulgar e movimentar o esporte. Esperamos que o público compareça e contamos com essa torcida”, finalizou Rosamaria.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
6 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
SANDER

Vaiii Minasss

Derick Rosa

Vamox comparecer demaais, rainha Rosa! To ansiosissimoo! s2

EdSilva

A levantadora do Rio é a Roberta e nao a Monique…Sei que foi erro de digitaçao 😀

Vanira

The play is today?

mumú13

Já sei o resultado: no masculino vence o Sada/Cruzeiro, e no feminino o Sesc/Rio de Janeiro.Fato.

SANDER

kkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado do iludido.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x