Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

Em revanche, time do levantador Brasília leva a melhor e fica com o Bronze da Copa Argentina

ACLAV

Após serem derrotados nas semifinais, Sarmiento Santana Textiles e Personal Bolívar voltaram a se enfrentar pela disputa do terceiro lugar da Copa ACLAV, a Liga Argentina. Em quadra, o que era para ser um novo duelo de brasileiros acabou não ocorrendo. E assim como na fase de classificação, o time de Brasília levou a melhor sobre o de Giba, em jogo disputado em Resistência (ARG), nesta segunda-feira.

No jogo, o Sarmiento começou melhor. Com a maioria dos ataques pelas pontas, o “Decano” contou com Brasília inspirado para fechar a primeira parcial em 25-20.

O início do segundo set foi uma continuação do primeiro, mas logo as “Águias” se recuperaram e venceram por 25-19.

No terceiro episódio, Bolívar continuou melhor. Muito bem no bloqueio e na recepção, o time do técnico Weber abriu grande vantagem e fechou em 25-14.

O início do quarto set mostrou que parecia que o Bolívar iria vencer o jogo, mas numa rande reação, o time do Sarmiento forçou o tié-break com um 25-19.

O brasileiro Roger Brasília recebe instruções de seu técnico. Foto: ACLAV

O quinto set foi ponto-a-ponto. Sem contar com Giba, que não entrou em quadra, o time do Bolívar não conseguir segurar Brasília, que fez um ponto, e seu companheiros. Vitória por 16-14 e medalha de bronze no peito.

O campeão do torneio foi a UPCN, que derrotou o Buenos Aires por 3 a 0 (25-20, 25-21 e 25-16).

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x