Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Em ritmo de treino, Brasil vence Colômbia e vai à final em Maceió

Crédito: CBV/twitter

Crédito: CBV/twitter

Para passar pelas semifinais do Campeonato Sul-Americano masculino, a Seleção Brasileira quase não precisou suar o uniforme – como, aliás, se esperava e como tem sido até aqui, com exceção da partida contra o Chile. Na tarde deste sábado, o Brasil venceu a Colômbia por 3 sets a 0 (25-19, 25-14, 25-10) e vai decidir o título em Maceió contra a Argentina, no domingo.

 

Bruno, Evandro, Isac, Lucão, Lucarelli, Lucas Lóh e Serginho começaram a partida pelo Brasil. Renan, Raphael e Mauricio Souza também entraram em quadra. Exceto pelo princípio do segundo set, quando os colombianos mantiveram a igualdade até o 6 a 6, o time da casa não foi ameaçado pelos rivais.

 

“(O Sul-Americano) É uma oportunidade para jogadores que estão chegando agora ao time adulto, como Kadu, mas não dá para dizer que o nível técnico (da competição) é bom, porque não é, não vamos nos iludir com isso”, avaliou o líbero Serginho. “Eu esperava um pouquinho mais da Colômbia, mas o time sentiu muito durante a partida. Amanhã devemos encontrar um nível técnico melhor, porque o time da Argentina é um time jogueiro”, previu o jogador.

 

A Argentina conseguiu vaga na decisão vencendo a Venezuela por 3 sets a 1 (25-18, 20-25, 25-16, 25-18).

 

A partida entre Brasil e Argentina começa às 10h15 do domingo e terá transmissão pela TV Globo e pelo SporTV.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x