Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Em Salvador do Sul, Kappesberg/Canoas conquista mais duas vitórias pelo Estadual

Foto: Fernando Potrick | Kappesberg/Canoas

Nesse final de semana, o Kappesberg/Canoas deixou seu ginásio para mandar os confrontos contra Sest Senat/Fasurgs/Passo Fundo e ISDH/Cruz Alta, válidos pelas terceira e quarta rodadas, em Salvador do Sul. O evento foi promovido pela patrocinadora do clube, com objetivo de aproximar a equipe dos torcedores do interior. E a resposta não poderia ser melhor.

Com presença da população local, os comandados de Marcelinho Ramos cumpriram as expectativas. Na apresentação para torcedores que estavam vendo pela primeira vez os seus ídolos, o Kappesberg/Canoas começou não dando chance para os conterrâneos de Gustavo Endres. No sábado, a equipe bateu o Sest Senat/Fasurgs/Passo Fundo por 3 sets a 0, parciais de 25-14, 25-16, 25-14. Escolhido o melhor em quadra, o ponta Bozko exaltou o apoio dos salvadorenses.

“Com o incentivo que recebemos nas arquibancadas, não podíamos decepcionar dentro de quadra. O time se portou bem, dominou o jogo e assim chegou à vitória. O mais importante foi que quem entrou não diminuiu o ritmo”, salientou o camisa 16.

No domingo, o adversário foi a ISDH/Cruz Alta, com outra vitória por 3 sets a 0, parciais de 25/13, 25/13 e 25/20. Com jogos adiantados em relação às outras equipes, o Kappesberg/Canoas chegou a quatro vitórias no returno e se manteve isolado como a melhor campanha do Campeonato Gaúcho.

“Esse é o nosso objetivo até o final do returno. Já estamos garantidos na final, mas ainda temos que confirmar a melhor campanha, para decidir o torneio em casa. Por isso foi importante fazer o rodízio entre os atletas e ver que a resposta foi positiva.”, avaliou o treinador Marcelinho Ramos.

Para confirmar a melhor campanha do regional, o Kappesberg/Canoas ainda precisa vencer seus últimos dois compromissos, fora de casa. As partidas serão no próximo final de semana, justamente contra as duas equipes que ainda têm chances de alcançar o Canoas. Na sexta-feira, o adversário é o Bento Vôlei. No sábado, encerra sua participação na primeira fase contra o Vôlei Caxias.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x