Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Em Salvador, Juliana e Larissa voltam a jogar pelo Brasileiro

 22/09/11 – As tetracampeãs brasileiras de vôlei de praia, Juliana e Larissa, farão sua estreia, amanhã (22/09), na sétima etapa do Campeonato Brasileiro, que será realizada em Salvador, na Bahia. Após a ótima campanha no Circuito Mundial, quando se tornaram campeãs mundiais pela primeira vez na carreira em Roma, Juliana e Larissa voltarão suas atenções para a competição nacional. No primeiro semestre deste ano, a dupla conquistou quatro medalhas de ouro e duas de prata nos torneios disputados até agora no país. 


“É muito bom voltar a competir no Brasil. Já estávamos com saudade da torcida brasileira. Competir em Salvador é sempre maravilhoso porque somos tratadas com muito carinho. Fizemos uma boa campanha até agora no Brasileiro, com quatro ouros nos seis torneios disputados, mas esses representam apenas a metade da temporada. Ainda teremos outras seis etapas pela frente e, por isso, temos que voltar a competir com força total. Queremos lutar pelo título nacional deste ano também”, disse Juliana.

“É hora de voltar a jogar no Brasil e essa energia positiva da torcida será um combustível a mais para que possamos retomar nosso objetivo de brigar pelo título da temporada. Jogar em Salvador é sempre muito bom e guardamos ótimas lembranças de lá porque foi na capital baiana que ganhamos o tetra brasileiro”, disse Larissa.

No ano passado, Juliana e Larissa foram tetracampeãs brasileiras e conquistaram o título da temporada antecipadamente no primeiro dia de competição em Salvador. Elas só precisavam do quinto lugar no torneio e conseguiram ao garantir vaga nas quartas de final. A dupla ainda ficou com a medalha de ouro da etapa. 
 
 
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x