Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Em São Bernardo, Concilig Bauru encerra sequência de derrotas e chega à zona de classificação

Crédito: São Bernardo Vôlei/Facebook

Crédito: São Bernardo Vôlei/Facebook

 

Depois de cinco reveses consecutivos e um mês e sete dias sem conhecer vitória, o Concilig/Vôlei Bauru finalmente estreou o técnico Marcos Kwiek e se reconciliou com os três pontos. Na noite desta sexta-feira, Bauru visitou a pior equipe da competição, o São Bernardo, e venceu em sets diretos. Enquanto o Concilig, com a quinta vitória e os 15 pontos na tabela, chegou à oitava posição, o time do ABC Paulista, além de perder os 15 jogos que disputou, não fez ponto algum no campeonato, e tem apenas dois sets vencidos em 32 disputados.

 

Nesta rodada, o time bauruense ainda pode ser ultrapassado pelo São Cristóvão Saúde/São Caetano, que enfrenta, amanhã, o Vôlei Nestlé. Contudo, neste momento, como o Bauru teve adiado seu jogo contra o Rexona-AdeS, pela segunda rodada do returno, os dois times tem o mesmo número de jogos disputados, 14.

 

O Concilig/Bauru venceu por 3 sets a 0 com parciais de 25-19, 25-21, 25-16. A líbero Andressa foi escolhida como melhor jogadora da partida. Natiele, com 13 pontos, e Bruna Honório, com 11, foram as maiores anotadoras do time de Bauru.

 

Pela quinta rodada do returno, o São Bernardo jogará fora de casa contra o penúltimo colocado da competição, Renata Valinhos/Country, dia 23, sábado, às 14h45. No dia 20, quarta-feira, pela mesma rodada, o Concilig/Vôlei Bauru recebe o Rio do Sul/Equibrasil às 19h30.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x