Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Em São Caetano, Vôlei Nestlé abre vantagem

Crédito: Gabriel Inamine/Fotojump

Crédito: Gabriel Inamine/Fotojump

Para estrear com vitória nos playoffs do Campeonato Paulista feminino, o Vôlei Nestlé precisou de três sets e pouco mais de uma hora e meia. Bye nas quartas de final, o time de Osasco voltou à quadra na noite desta quarta-feira, fora de casa, para bater o São Cristóvão/São Caetano por 3 a 0, com parciais de 25-23, 25-21, 25-17. Agora são sete vitórias da equipe do técnico Luizomar de Moura em sete partidas, com apenas dois sets perdidos.

 

O time da casa atuou com Ana Maria, Thaisinha, Andressa, Edna, Lia, Ciça e Silvana. No decorrer da partida, o técnico Ayrton Cabral acionou Bruna, Larissa, Soninha e Sonaly. Já a equipe visitante começou com Dani Lins, Carcaces, Adenízia, Saraelen, Ivna, Gabi e Camila Brait, com Diana, Suelle e Elisângela entrando durante o jogo.

 

As duas centrais do Vôlei Nestlé, Adenízia e Saraelen, foram as maiores pontuadoras da partida, respectivamente, com 17 e 13 pontos anotados. Pelo lado do São Cristóvão/São Caetano, Edna e Thaisinha, ambas com 11 pontos, foram as que mais pontos marcaram. Após a partida, a maior pontuadora do jogo era só elogios ao time.

 

“A equipe está de parabéns. Sabíamos das dificuldades de jogar na casa delas. São Caetano está bem encaixado e nosso time se entrosando. Brait, Dani e eu chegamos agora”, ressaltou a central. “A Dani jogou com o passe na mão e na bola de graça as meninas capricharam bastante, deixando-a com todas as opções. A minha participação e a da Saraelen dependem muito do bom desempenho das passadoras, Camila Brait, Suelle e Gabi. Se não fossem elas, as centrais não se destacariam”, enalteceu Adenízia.

 

“Foi o jogo das centrais”, resumiu Saraelen. “O passe ajudou bastante nosso ataque e tivemos bom aproveitamento também nos contra-ataques. É de extrema importância abrir vantagem, mas temos de seguir trabalhando porque a segunda partida será ainda mais difícil”, disse a jogadora.

 

O jogo da volta será no domingo, às 10h30, em Osasco, com transmissão do SporTV. Em caso de vitória do São Cristóvão/São Caetano, a vaga à final será decidida no golden set.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Titanic 100 anos

Verdade. A Carcaces decepcionou, mais creio que seu espírito cubando prosperará nos jogos mais decisivos. To ansioso pra ver a Lise Van Hecke jogando.

muciolo

Sem surpresa, mas confesso que esperava mais do São Caetano, apesar de suas limitações. Thaisinha sozinha não faz milagres, muito menos a Ciça. Falta meio de rede no time para ficar mais competitivo.

Will Lopes

Dani fez uma jogadas de segunda d+, Ade e Sara jogaram muito. Decepção foi a cubana. Agora vamos ver domingo terá a estreia da Lise e ainda faltará a Thaisa, será um super time.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x