Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Em sets diretos, Camponesa/Minas passa pelo Renata Valinhos/Country

Crédito: Orlando Bento/MTC

Crédito: Orlando Bento/MTC

 

Depois de duas derrotas consecutivas na Superliga feminina de Vôlei, o Camponesa/Minas encontrou redenção e se manteve no calcanhar do Vôlei Nestlé. Graças a uma fácil vitória, nesta terça-feira, sobre o Renata Valinhos/Country, o time de Belo Horizonte chegou a 37 pontos e 12 vitórias, e permanece a um ponto da equipe de Osasco, terceira colocada. Valinhos, penúltimo, com cinco pontos conquistados, está matematicamente eliminado da competição, porque só poderá chegar a 20 pontos e o confronto entre Pinheiros e Concilig/Bauru (nono e oitavo colocados, respectivamente), depois da próxima rodada, indica que pelo menos um dos dois chegará aos 21.

 

A vitória do Minas, em casa, sobre Valinhos foi por 3 sets a 0 (25-19, 25-19, 25-15). A levantadora Naiane, do time anfitrião, ganhou o prêmio de melhor jogadora da partida. A oposta Tandara foi a maior pontuadora do jogo, com 14 anotações. Rosamaria saiu do banco, entrou no decorrer dos dois primeiros sets, jogou o terceiro de titular, deslocando Tandara para a entrada de rede, e foi a segunda maior pontuadora do jogo e do time, com dez anotações. Do lado paulista, Lana e Fran Stedile marcaram sete pontos cada uma.

 

Pela sétima rodada do returno, o Renata Valinhos/Country recebe o Rio do Sul/Equibrasil, às 19h30, pelo horário de Brasília, na sexta-feira. Também na sexta, o Camponesa/Minas joga contra o Sesi, em São Paulo, às 20h.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Mario Teodoro

No volleybal hoje em dia a maioria das vezes eh necessario
2 atacantes de extremidade da rede fortes, que virem muitas
bolas e um de composicao que tenha muito volume de jogo,
e um passe excepcional, raramente se consegue fugir destes
parametros. Quanto ao Sesi, na pratica nao mudou de tecnico,
pois ateh agora nao contrataram um novo, apenas improvisaram
o auxiliar tecnico. Devem ter um motivo muito bom para nao terem
contratado o Wagao ainda.

Will Lopes

Esta formação deixa o Minas mais ofensivo. Tandara ataca melhor na entrada, Rosa está muito bem como oposta e Mari equilibra a recepção junto com a Léia, pena para Carla que estava jogando demais. E o Sesi perdeu mais uma, agora um 3 a 0 para Dentil, muda técnico e tudo fica igual.

Isa

Concordo com você! Rosa não pode ficar bancando ;/

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x