Search
Friday 23 October 2020
  • :
  • :

Em sets diretos, São Caetano passa fácil por Valinhos

Crédito: Divulgação/Associação Atlética São Caetano Vôlei

Crédito: Divulgação/Associação Atlética São Caetano Vôlei

 

O São Cristóvão Saúde/São Caetano não permitiu, sequer, 20 pontos ao vice-lanterna da Superliga feminina de Vôlei em parcial alguma e chegou ao oitavo lugar na competição. Na noite desta sexta-feira, o time do ABC venceu o Renata Valinhos/Country por 3 sets a 0 (25-14, 25-17, 25-18), em 1h24min de jogo. O VivaVôlei ficou com a levantadora Ana Maria.

 

O São Caetano ganhou duas posições na tabela e chegou ao oitavo lugar, dentro, portanto, da zona de classificação para os playoffs – 13 pontos e quatro vitórias em nove jogos. O Valinhos, por outro lado, é que não consegue engrenar e chegou à nona derrota na competição, com apenas uma vitória e três pontos  na tabela – números resultantes, justamente, de uma vitória sobre o São Bernardo, lanterna do campeonato.

 

Com 17 pontos de ataque e 19 no total, a ponteira Thaisinha foi a maior pontuadora do jogo. Seguiram-na a oposta Lia, com 12 pontos, e a central Andressa, com dez. No time visitante, a ponteira Franciele Stédile marcou nove pontos e mais ninguém foi além dos seis pontos. No ataque e no bloqueio, a vantagem anfitriã foi flagrante, com 47 a 26 nas cortadas e 12 a 7 em blocks.

 

 

Na próxima rodada, o Renata Valinhos/Country recebe o Vôlei Nestlé, enquanto o São Cristóvão Saúde/São Caetano joga em casa contra o Terracap/Brasília. As duas partidas serão na terça-feira.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x