Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Em seu jogo 60 na história da SL, RJX comemora invencibilidade na edição 13/14

Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto

O RJX mostrou, mais uma vez, a força de seu elenco. Na noite deste sábado, 26 de outubro, a equipe do Rio de Janeiro exibiu um jogo muito coletivo em quadra e venceu o São Bernardo Vôlei por 3 sets a 0 (22-20, 21-19 e 22-20), no Ginásio Abib Moyses Dib, no ABC paulista, em partida acirrada. O duelo marcou a 60ª participação do atual campeão da Superliga na história da competição, e deixou a equipe bem posicionada na tabela de classificação, com cinco jogos e cinco vitórias. Com 15 pontos, o RJX recebe o Voltaço no próximo sábado, 2 de novembro, pela sexta rodada da Superliga 13/14. A partida será realizada no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, às 18h, e será o primeiro encontro entre as equipes após a final do Estadual deste ano, em jogo que deu o tricampeonato ao RJX.

Para deixar São Bernardo com a vitória, o time de Marcelo Fronckowiak não teve vida fácil. Capitão da equipe, Bruninho sabe a importância da vitória, mas garante que o rendimento de seu time poderia ser ainda melhor.

“Tivemos alguns erros na partida, mas que podem ser contornados com facilidade nos treinos. Isso fica de lição para a gente, pois sabíamos que eles viriam atirando para todos os lados. Não só eles, mas como nossos próximos adversários daqui para frente. De qualquer maneira, entramos em quadra e cumprimos nosso papel. Não da melhor forma, mas estamos levando a vitória para casa. Agora é treinar duro durante a semana para encararmos o Voltaço no sábado, que certamente irá para o jogo com sede de vitória após a derrota na final do Estadual”, lembrou o levantador.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x