Search
Sunday 9 August 2020
  • :
  • :

Em seu retorno ao Hinode Barueri, Zé Roberto espera jogo complicado contra SCS/São Caetano

Por Gustavo Aguiar

Zé Roberto volta ao comando do Barueri (Foto: Cinara Piccolo/Photo&Grafia)

O Hinode Barueri fará sua primeira partida das quartas de final, neste sábado (23), na casa do São Cristovão Saúde/São Caetano. A partida será realizada no Ginásio Municipal Lauro Gomes, em São Caetano do Sul, às 16h30.

Na fase classificatória, Barueri venceu São Caetano por 3 sets a 0. Uma das novidades do time para os playoffs é o retorno do técnico José Roberto Guimarães, que estava com a seleção brasileira. O treinador não espera jogo fácil:

 

“O time que joga em casa leva certo favoritismo e tem o incentivo de contar com a pressão da sua torcida. O São Caetano é uma equipe de tradição no Campeonato Paulista e certamente vai nos dar muito trabalho. Eles têm jogadoras versáteis que vão obrigar nosso time a ter foco no sistema defensivo. Será um jogo complicado na nossa tentativa de passagem para a semifinal, por reunir equipes com características parecidas”, ressalta Zé Roberto Guimarães.

 

Os confrontos das quartas de final reúnem seis times. Além de Hinode Barueri x São Caetano, jogam Pinheiros x Valinhos, com os vencedores se enfrentando em uma das semifinais, e Vôlei Bauru x Sesi, cujo vencedor enfrentará nas semifinais o Osasco, já classificado diretamente por ser o atual campeão. A segunda partida entre Hinode e São Caetano será realizada no ginásio José Correa, em Barueri, na terça-feira (26).

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x