Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Em situações opostas, Fluminense e Itambé/Minas jogam nesta sexta-feira (20)

Dayse durante treinamento. (Foto: Mailson Santana)

O Fluminense tem nesta sexta-feira (20/11) mais um grande desafio pela Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei. Após pegar Osaso São Cristóvão Saúde e Sesi Bauru nos dois jogos anteriores, o Tricolor enfrenta o forte Itambé Minas, às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte, pela quarta rodada da competição. O SporTV transmitirá a partida ao vivo.

“O grupo está crescendo muito e pegando ritmo de jogo. Devido à pré-temporada mais curta, esses acertos estão acontecendo nos jogos. Por um lado, é ruim pegar uma sequência de partidas tão forte, mas isso está preparando o time para o restante da competição. Os desfalques atrapalham, mas estamos conseguindo nos adaptar rapidamente a essas perdas. Na hora que o grupo inteiro estiver junto, vamos dar trabalho. Acredito que de todas as equipes da Superliga, o Fluminense é o que mais pode evoluir”, analisou a líbero Andressa Krachefski.

Além de sofrer com os desfalques de Arianne e Fernanda Tomé, que se recuperam de lesão, o time do técnico Hylmer Dias ganhou mais uma baixa para o jogo contra o Minas. A ponteira Mayara testou positivo para Covid-19 em exame realizado na terça-feira passada (17/11) e está fora da partida. A atleta já cumpre o isolamento.

Mari regularizada

Reforço mais importante do Fluminense para a disputa da temporada, Mari foi registrada na Confederação Brasileira de Voleibol nesta quarta-feira (18/11). A estreia da campeã olímpica, porém, não tem data definida. Ela ainda treina a parte física e técnica para poder ajudar o time na Superliga.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x