Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Em situações opostas, Sesi-SP e Dentil/Praia Clube abrem oitava rodada da Superliga

Por Gustavo Aguiar

Sesi de Pri Heldes e Praia Clube de Natasha se enfrentam nesta sexta-feira [Foto: CBV/Divulgação]

O confronto entre Sesi-SP e Dentil/Praia Clube, que abre a oitava rodada da Superliga Feminina, colocará dois times em situações exatamente opostas no campeonato. Enquanto o Praia Clube é líder invicto, sem perder um set sequer na competição, o Sesi é o único time que ainda não venceu nenhum jogo e somo sete derrotas. A partida acontece nesta-sexta feira, 17, às 17h, com transmissão do Sportv.

A oposto Neneca sabe da força do time adversário e reconhece que as rivais são mais experientes:

“Nesse confronto nosso time é menos experiente e sabemos que será um jogo difícil. Precisamos focar e executar tudo que estamos treinando, além de tentar errar o menos possível. Acredito que o nosso saque bem colocado e a atenção na defesa podem garantir um equilíbrio maior”, disse Neneca.

Já do outro lado, a ponteira Amanda, maior pontuadora do clássico contra o Minas, alerta que essa juventude pode ser o diferencial do Sesi:

“Estamos focadas no jogo contra o Sesi-SP. É uma equipe jovem, com jogadoras que buscam a cada dia mais espaço na Superliga. Temos que ter foco e concentração para enfrentá-las. A cada jogo procuramos fazer o nosso melhor em quadra colocando em prática nossos trabalhos técnico e tático”, disse Amanda.

Retrospecto

Esse será o 22º encontro de Sesi e Praia Clube na Superliga Nacional. Dos 21 confrontos entre Sesi-SP e Praia Clube, 11 vitórias ficaram do lado paulista e 10 para as mineiras.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
TITANIC 100 ANOS

Não menosprezo o time do Sesi, mas acho que agora surge uma oportunidade pro Paulinho Coco colocar as reservas para jogar. Principalmente Ananda e manteria Fawcet de titular pois precisa de mais rodagem no time. Ele deve manter Garay, Fabi e Wal na reserva, até porque as verdadeiras pedreiras virão nas semas seguintes: Osasco e Rio de Janeiro.

Wesley

Praia 3 x 0 Sesi.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x