Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Em SP, Sesc-RJ passa pelo Pinheiros e segue invicto

Por Júnior Barbosa

A central Mayhara novamente foi o destaque do Sesc-RJ. Com 23 pontos (8 de bloqueio), ela conduziu a equipe carioca na vitória sobre o Pinheiros, na noite desta terça-feira (7), por 3 sets a 1 (23/25, 25/23, 25/18 e 25/19). A levantadora Roberta foi eleita a melhor da partida e ficou com o Troféu VivaVôlei.

A oposto Monique Pavão marcou 19 vezes e a ponteira Drussyla 14. Pelo Pinheiros, Bruna Honório saiu de quadra com 18 pontos e Milka marcou 10.

 “Nós acabamos pegando uma sequência pesada, mas sabíamos que tínhamos chances em todos os jogos. O importante agora é que nós entramos numa fase, ondetemos que ganhar. O Barueri é uma destas equipes que também é forte, mas nós temos que levar o Barueri e o resto da sequência, pois é muito importante para o andamento do campeonato. Em relação ao jogo de hoje, o Rio é uma equipe que é difícil ter erros, então se nós cometemos um erro e do outro lado elas estão firmes, nós vamos ter que correr atrás. Teve um momento da partida que acabamos dando uma desconcentrada, acabamos errando uma sequência de vários bloqueios e acho que isso custou a vitória. Mas foi um jogo equilibrado, é complicado perder, mas a gente sai deste calejado para o próximo desafio”, disse Bruna.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Julio Santiago

Pinheiros não vai ganhar mais nenhuma partida, vai perder também pra Fluminense, Valinhos e São Caetano….

Pipoqueiro do Tijuca

Mayhara não está me deixando sentir falta da Carol.

Medoner

Só nessa partida já fez mais pontos que a Carol na temporada passada toda

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x