Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Em sua estreia na Superliga, argentino Pereyra é o maior pontuador da primeira rodada

 12/12/11 – O primeiro jogo de Federico Pereyra na Superliga de Vôlei ficará marcado na memória do argentino. Decisivo na vitória do BMG/Montes Claros por 3 a 2 sobre o Medley/Campinas, o oposto titular da seleção de seu país ainda foi o maior pontuador da primeira rodada da competição.


"); // -->

 
De acordo com as estatísticas oficiais da CBV, Pereyra obteve um total de 27 acertos na partida realizada no último sábado no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Foram 26 pontos de ataque e mais um ace.

“A expectativa era grande por fazer minha estreia na Superliga. Mas nem em meus melhores sonhos poderia imaginar que começaria de uma forma tão positiva. Fico feliz por ter ajudado o MOC a iniciar o torneio com essa grande vitória fora de casa”, declarou o atleta de 23 anos de idade contratado pelos mineiros após brilhar no Bolívar, principal clube da Argentina.

Com o novo regulamento da Superliga, o BMG/Montes Claros somou dois pontos na primeira rodada, já que o jogo decidido no tie-break garante um ponto ao time perdedor, no caso, o Medley/Campinas.

Na próxima quinta-feira, o time de Pereyra fará sua primeira partida em casa, diante do RJX, em compromisso marcado para as 9 horas da noite com transmissão ao vivo do SporTV. “Será um jogo bem difícil. Espero que torcida lote o ginásio e nos ajude a conquistar mais uma vitória”, convoca o oposto argentino.
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x