Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Em sua melhor atuação, Brasil vence Rússia e fecha invicta a primeira fase em Montreux

Foto: Divulgação

Naquele que era considerado o jogo mais difícil dessa primeira fase do torneio de Montreux, nesta quinta-feira (30/05), o Brasil conseguiu realizar sua melhor partida e venceu com tranquilidade a Rússia, por 3 a 0 (25-14, 25-20, 25-23) em 1h18 de jogo.

O Brasil entrou em quadra com Dani Lins, Fernanda Garay, Pri Daroit, Monique, Juciely, Adenízia e Camila Brait. Logo nos primeiros pontos, ficou evidente que as principais jogadas do time brasileiro novamente ficariam a cargo das conclusões de Fernanda Garay. Com a jogadora inspirada, o Brasil logo abriu vantagem e fez 8 a 3 sobre o time russo.

Sem as tradicionais dificuldades que a Rússia apresenta ao time do Brasil e ainda contando com muito erros do adversário (22 contra 9 do Brasil), a equipe do técnico José Roberto Guimarães seguiu jogando com tranquilidade no placar. Trabalhando com boa distribuição de jogo, a seleção fechou o set em 25 a 14 em um ace de Pri Daroit, que foi a maior pontuadora do set, com 8 pontos.

No segundo set, a seleção brasileira seguiu no ritmo e comandou o placar. A única diferença ficou por conta da vantagem, que não foi tão grande desta vez. Com Daroit e Garay comandando as ações, o Brasil fechou em 25-20.

Já no terceiro set, o Brasil começou um pouco desconcentrado e baixou o ritmo dos outros sets, o que deixou a parcial equilibrada. Disputado ponto a ponto, o Brasil conseguiu apenas nos instantes finais abrir uma vantagem. Após um erro de saque da Rússia, o Brasil venceu por 25-23.

Priscila Daroit fechou a partida como maior pontuadora com 17 pontos, seguida de Adenízia, que após partidas abaixo da expectativa, fez 11 pontos.

Classificado, o Brasil aguarda a definição de seu adversário para a semifinal de sábado (01/06). O time folga nessa sexta-feira (31/05). Já a Rússia, enfrenta a Suíça para garantir sua classificação.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x