Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Em superjogo, Unilever supera Banana Boat/Praia Clube no tie-break

Foto: Luiz Doro/adorofoto

Foi uma partida digna da atual posição dos dois times. Jogando diante de sua torcida, e até então invicto em casa, o Banana Boat/Praia Clube recebeu a Unilever nesta terça-feira e vendeu caro a sua invencibilidade em Uberlândia.

Com parciais de 24-26, 25-23, 19-25, 25-21 e 10-15, o time comandado pelo técnico Bernardinho chegou a sua 13ª vitória em 14 jogos e segue na ponta da competição.

Antes do início da partida, a ponta Natália, a levantadora Fofão, a central Valeskinha, a líbero Fabi e o técnico Bernardinho receberam uma homenagem do clube mineiro por conta de suas conquistas olímpicas. Logo após, a cordialidade acabou e o jogo foi muito disputado.

Natália recebe homenagem em Uberlândia. Foto: Luiz Doro/Adoro Foto

Com Natália e Logan Tom jogando longe do seu melhor e Sarah Pavan muito marcada, a ponta Gabi, de apenas 18 anos, chamou a responsabilidade e comandou o triunfo do time carioca, recebendo o troféu Viva Vôlei.

“Foi uma partida difícil, o Praia Clube é um bom time. A torcida colocou muita pressão, fez muito barulho e a gente errou demais, o Bernardinho até pediu para a gente errar menos e foi uma vitória importante”, afirmou Gabi.

Pelo lado do Praia Clube, mais uma vez o apoio da torcida foi o combustível do time, que contou com grande atuação da ponteira Michelle Pavão, autora de 21 pontos, sendo ao lado de Letícia Hage a maior pontuadora do duelo.

Os dois times voltam a quadra na sexta-feira (01/02). O Praia Clube recebe em casa o Sollys Nestlé, no duelo que vale a vice-liderança, enquanto a Unilever embarca para Santa Catarina, para o duelo diante do Rio do Sul.

Banana Boat/Praia Clube: Letícia Hage (21), Dayse (15), Juliana Carrijo (2), Monique (12), Michelle (21), Dani Scott (4) e a líbero Arlene. Entraram: Nicole, Mayhara (8), Alice e Camila Adão. Técnico: Spencer Lee

Unilever: Sarah Pavan (15), Juciely (19), Fofão (1), Valeskinha (13), Natália (8), Logan Tom (2) e a líbero Fabi. Entraram: Bruna (2), Régis (8), Roberta (2) e Gabi (14). Técnico: Bernardinho

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x