Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Em tom de despedida, Hooker agradece em blog hospitalidade dos brasileiros

16/04/2012 – Em quadra, a norte-americana Destinee Hooker impõe respeito com seus fortíssimos ataques, impulsionados por saltos que deixam todos boquiabertos. No entanto, essa texana de apenas 24 anos chegou ao voleibol muito tarde, há apenas quatro anos, sendo dois como profissional – antes ela praticava salto em altura. Mas mesmo assim, seu talento falou mais alto e hoje ela é um estrela mundial do nosso esporte. E no futuro, ela poderá falar para os filhos que o início desse meteórica carreira teve um marco no último sábado, na Superliga Feminina 2011/2012.

Em seu blog, Hooker colocou pra fora todo o agradecimento e o carinho que recebeu no Brasil antes de voltar para os Estados Unidos. Inicialmente em tom de despedida, deixou o saudosismo de lado e chegou a afirmar que voltaria, mas não precisou quanto. Fato é que percebemos toda a gratidão da atleta pelo clube, pelas jogadoras, pelos fãs e que realmente esse ano em Osasco fez muito bem pra ela.

Confiram abaixo o texto completo da jogadora que postou no domingo (15/04), um dia depois da final:

Sollys Osasco CAMPEÃO da Superliga 2011-2012 Superliga!!

Essa temporada foi muito abençoada. Trabalho duro, determinação, lesões, doenças e algumas derrotas: isso tudo nos levou até o título. Posso dizer honestamente que essa equipe trabalhou muito. Depois de perder para a Unilever por 3 a 0 na temporada passada, isso só prova que esse time tem coração e que estava determinado a trazer o troféu de volta para Osasco.

Triste que eu tenha que sair. Essa será uma lembrança que eu nunca vou esquecer. Sou atleta profissional há dois anos e venci dois campeonatos, um em Porto Rico em 2010 e agora aqui no Brasil. Que privilégio ter trabalhado com um grupo de meninas tão LEGAIS e de ter fãs amáveis torcendo pra gente.

Eu deixo o Brasil com um SORRISO. Esse país foi muito bom para mim e eu realmente vou sentir falta daqui. Sollys é um projeto fantástico e eu nunca poderia retribuir tamanha hospitalidade. Posso dizer, honestamente, que a melhor memória que terei é quando toda a equipe começou a dançar depois do jogo. Eu escrevi no Facebook na semana passada que se nós ganhássemos a final, eu iria dançar uma música chamada “Eu quero tchu eu quero tcha”. No final da partida todo o time dançou. 🙂 Isso tornou o título do campeonato mais legal.

Jogadoras dançando o "Tchu Tcha" pra comemorar

Eu volto para os Estados Unidos hoje à noite (domingo, 15/04). Eu estou triste de ir embora, vou sentir muitas saudades das meninas, mas vou ver algumas delas neste verão (temporada de seleções). Mal posso esperar. Meu primeiro ouro do verão e espero que não seja o último. Que Deus abençoe e obrigada a todos aqueles que torceram pelo Sollys nessa temporada. Se você não torceu, perdeu uma grande oportunidade 🙂

FÃS DE OSASCO, MUITO OBRIGADA PELA TORCIDA!

SOLLYS, OBRIGADA PELA OPORTUNIDADEDE JOGAR PARA VOCÊS, EU NUNCA VOU ESQUECÊ-LOS. SE DEUS QUISER ESTAREI DE VOLTA 😉

E TAMBÉM PARA A EQUIPE, OBRIGADA PELA HOSPITALIDADE, ASSIM COMO PELO AMOR DE VOCÊS. EU GANHEI IRMÃS NO BRASIL! MAL POSSO ESPERAR PARA VER ALGUMAS DELAS NESTE VERÃO.

EU AMO VOCÊ BRAZIL! MUITO OBRIGADA!

 
Fotos: Matheus Maciel

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x